14 Pokémon que nunca vão virar camisetas!

Charizard, Gengar, Pikachu, Charmander, Butterfree, Blastoise, Bulbasaur e Mewtwo, falar dos Pokémon queridinhos do mundo é muito fácil, tanto que todos já viraram camiseta aqui na Chico Rei, porém hoje, vamos falar de um assunto mais divertido, que tal os 14 Pokémon que você nunca verá em camisetas aqui na firma?.

Alguns pelo seu design estranho, outros pelo simples fato de que ninguém dá bola pra eles, outros ainda simplesmente porque é o Zubat e ninguém gosta dele (spoiler alert).

Para chegar nessa lista final, peguei 2 Pokémon de cada geração, tentarei não usar a forma evoluída deles.

 

Geração 1:
Zubat Pokémon
Zubat
Como falar de você Zubat, talvez o Pokémon mais odiado da face da Terra, só quem já andou em um caverna escura sabe o que é sofrimento com essa querida criatura te atacando a cada dois passos. Além disso, Pokémon Go veio para aumentar o ódio que todos já tinham por ele, colocando esse morcego cego em cada esquina da nossa vida.

 

Jinx
O Pokémon Jinx entrou na lista simplemente por ser ter um design muito bizarro, um Pokémon cantor de ópera? Ele esteve pareado com o Mr. Mine na minha lista de criaturas que eu teria medo de encontrar a noite no meu quarto quando criança, por essa e outras, não acho que um dia nós veremos a Jinx em uma bela camiseta.

 

Geração 2:

Hoothoot
Esse Pokémon-Coruja-de-uma-pena-só foi o motivo de eu ter largado a franquia por anos, simplesmente quando me deparei com esse serumaninho numa noite a noite desisti da minha jornada, um animal de uma perna que quando evoluí ganhava outra perna, ainda por cima que mais parecia um pendulo de relógio. Todo esse ódio para apenas descobrir anos mais tarde que ele tem sim duas perna, apenas uma fica escondida.

Dunsparce
Bem, esse insteto nem precisa de muito texto né? Quem vai querer andar por ai com uma camiseta transada com a imagem de um mosca mole com cara de sono? Poxa, tivemos ótimos exemplos de camisetas de Pokémon insetos bem legais como o Venomoth.

Geração 3:

Hariyama
Sabe quando você vai em um jogo de futebol americano e vê um monte de mãos gigantes de isopor? (Tá, nunca fui em nenhum, mas sempre vejo o povo nos seriados americanos). Pois bem, meu argumento termina aqui mesmo.

Luvdisc
Acho que a partir daqui os criadores começaram a ficar sem ideias e começaram a criar Pokémon a partir de formas geométricas, mas deram o azar de fazer o peixinho um inútil nos jogos e ainda por cima, se olhar de outro ângulo ele lembra muito um bago.

 

Geração 4:

Bidoof
Sabe aquele Pokémon que sempre é o primeiro que você vai encontrar no jogo, logo no primeiro matinho e que você vai continuar achando ele pelo resto do jogo, em todo lugar, o famoso “enchendo linguiça”, só captura pra completar a pokedex e sabe que o futuro do pobre bichinho será preso dentro de um computador pelo resto de sua vida. =~/ 

Rotom
Por que não veremos uma camiseta com o Rotom?? Bem, pois nessa forma em especial ele é uma máquina de lavar! Eu desafio a alguém achar alguma camiseta maravilhosa que tenha uma máquina de lavar estampada!
Daí o problema começou a ficar sério, a GameFreaks realmente desistiu e começou a pegar objetos do dia-a-dia e transformá-los em Pokémon.

Geração 5:

Vanillish
Um sorvete, um sorvete, poxa gente.

Chandelure
Um lustre, é até difícil tentar explicar o porque ele nunca vai virar camiseta. Eu disse lá em cima que os designers dos novos Pokémon tinham perdido a mão né?

Geração 6:

Klefki
Um Pokémon chaveiro, porque não existe um objeto mais legal no mundo do que um chaveiro né? Por que não fazer uma camiseta disso?- Porque nessa mesma geração tivemos o Greninja!

Slurpuff
Sim, já tivemos algumas camisetas bem legais com o tema cupcake, mas o que dizer sobre um Pokémon-bolo? O que será que o designer que criou esse bichinho estava fazendo na hora? 

 

Geração 7:

Gumshoos
O Poké-Trump, tá, mas o Trump até tem uma camiseta bem legal aqui na Chico Rei, bem zueira por sinal Trump + Black Mirror. Mas não é bom dar muita confiança pra gente doida né?

Sandygast
Um Pokémon que assume qualquer forma de areia até que é bem legal, merecia camiseta, mas por que essa maldita pá de criança na cabeça? E pra piorar, ele evolui para um castelo de areia. Sem mais né?

Que tal finalizar essa lista com algumas Pokémon que realmente merecem uma camiseta? Dá uma conferida aqui em todos as camisetas que já sairam!

Concordaram com a lista? Colocariam mais algum? Diz ai os comentários.

Salvar

  • Igor Oliveira

    Jynx + Suzana Vieira = S2