Loja

8 looks incríveis do Met Gala, traduzidos em uma camiseta Chico Rei


• 4 mins de leitura
8 looks incríveis do Met Gala, traduzidos em uma camiseta Chico Rei

Nesta segunda, dia 7 de maio, aconteceu o Met Gala 2018.

Um Evento beneficente organizado pela rainha da moda nova-yorkina, Anna Wintour, a editora-chefe da revista Vogue.

Os ingressos para essa belezura custaram em média 30 mil dólares. Mesmo pagando para participar, você precisa ser convidado a comprar esse convite. Mesmo comprando uma mesa inteira para o evento, não pode convidar qualquer pessoa: os convidados precisam passar pelo crivo de Anna Wintour.

O objetivo do evento é levantar fundos para o setor de vestuário do “Metropolitan Museum of Art Costume Institute Benefit”, e ainda durante o evento tem a abertura da exposição anual desse mesmo setor no Museu!

Cada exposição tem um tema, e esse tema também vai para o baile. Este ano o Costume Institute tem como tema “Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination”, ou, em português, “Corpos Celestiais: Moda e a Imaginação Católica”.

A exposição vai falar sobre catolicismo e a moda e vai ter roupas inclusive cedidas pelo próprio Papa e o vaticano.

A gente ama um babado bem forte, então selecionamos nossos looks preferidos e traduzimos eles para camisetas porque é o que tá tendo.

Segue esse baile que está abençoado:

1 – Kerry Washington = Camiseta Básica Allamanda

Bem básica e esplendorosa, a rainha de Scandal LACROU com esse look clean. O dourado é potente, cintilante e tem tudo a ver com o tema. Mas sem muitos frufrus e montações, essa deusa segurou o look sem muito auê!

Nossa camiseta básica tem tudo a ver, com uma cor maravilhosa e lustrosa. Segura esse look básico no carão + jeans e vai!  

2 – Lena Waithe = Camiseta Eita

VIADDDDDDOOO! Quem viu essa mulher em JOGADOR Nª 1 não esperava menos: que mulher! Com uma capa bem santa LGBT e um terninho, chamou a atenção das mídias e impressionou com a sua ousadia e bom gosto. Porque, sinceramente, um bandeirão…

Camiseta Eita é linda, organizada e dá o recado sem falar muito. Mais MATCH do que esses looks, desconhecemos!

3- Cara Delavigne = Camiseta Care Bears

Cara veio toda lindinha com um look revelador. O baque mesmo ficou por conta de sua “biju” de cabeça: uma coroa com penduricalhos incríveis, que transformou o look, dando um toque até meio darkness!

Care Bears tem essa vibe, fofa e demoníaca. Os detalhes transformam toda a estampa. Um personagem infantil dos anos 80 vira o próprio Black Philip. Um close é um close, papitos!

4- Rihanna = Camiseta Nairobi

Deus é brasileiro e o papa é a Rihanna!  

Por favor, fiquem atentos a esse momento. Tudo é esquisito, pesado e incomum… até a RiRi usar. Um look denso, cheio de apetrechos e acessórios, deu o tom da riqueza e do poder que essa diva pop precisa.

Empieza El Matriarcado, QUERIDOS! Um look bafo, que manda logo um aviso, merece uma camiseta idem. Se segurem, peoples!

5 –  Zendaya =  Camiseta True Queen

Zendaya, a nova queridinha dos americanos, é tão fashionista que, sinceramente, é bom gosto pra dar e vender. Homenageando Joana D’Arc, essa querida quebrou a internet com um dos looks mais comentados.

Rainha é rainha, e quando é pra homenagear, a gente pega pesado. Look Empoderado de Zendaya, chega junto com nossa Camiseta True Queen, porque o lance aqui é se apegar nas minas.

6 –  Frances Mac Dormand = Camiseta Everything Sucks

A ganhadora do Oscar de Melhor Atriz sempre foi avessa aos rococós fashionistas. Seu look é quase como uma grade a separando de todo esse “métier” meio sisudo. Como foi o ano dos acessórios de cabeça, um look poderoso que entra na história pela irreverência e beleza!

Everything Sucks, uma frase que traduz bem o sentimento que carrega esse look babadeiro. Lindo, fino e diferenciado.

7 – Chadwick Boseman = Camiseta Moth And Moon

Esse príncipe de Wakanda veio pra mostrar para os moços que é possível sim criar looks masculinos e lindíssimos. Com um estilo contemporâneo e singular, o look veio pesado e beirando a perfeição estética pela simetria nas aplicações. Vejam e se apaixonem!

Se o lance é traduzir, cheguem juntos na camiseta temperança. Na malha clara, desenvolve a ilustração de maneira simples e bem resolvida. Simétrica e inteligente, uma estampa que não faz feio em nenhuma combinação.

8 – Lily Collins =  Camiseta Psycho

A própria princesa dos filmes disney, chega no met toda trabalhada na freira maligna. Lily Collins saiu da caixinha e chegou nervosa ao evento entrando no clima com tudo, pra fechar com chave de ouro, fez uma make espetáculo com uma lágrima vermelha nos olhos. Sinceramente, achei bacana…mas que deu medo deu!

Cute but Psycho, esse rosinha chiclete que ilustra nosso pentagrama. Aposto que dava até pra usar nesse look do Met. Estejam prontos, porque a temporada gótico suave está chegando!


É por essas e outras que a gente ama moda, e pra curtir mais com a gente, fica ligado que de onde veio esse, tem muito mais! 🙂


Tags

fashion, looks