Quantos estilos de rock existem? Conheça seus nomes e suas características

Nada deu mais pano pra manga que o Rock N’ RollIniciado nos anos 50, passou décadas se modificando e se aprimorando, mas são tantas influências, tantos estilos de rock, que nessa semana especial a gente não podia faltar com essa delicadeza de listá-los para vocês.

O rock conta uma história, se mistura com as modificações sociais e se recria como um organismo vivo. Agora vem que vem se aprofundar nesse estilo tão amado, mas tão amado que merece uma semana inteira de comemoração.

Galanga – A Festa de 10 anos da Chico Rei!

2018 é um ano mais que especial para a Chico Rei.

A nossa marca, referência em criatividade no Brasil, chegou aos seus 10 anos e cheia de motivos para comemorar!

E é claro que vai teve festa, né?

Levando o nome Galanga, nossa festa rolou no Club Danke, aqui mesmo na terrinha Juiz de Fora. Só para convidados, chamamos parceiros, clientes e claro nossa equipe!.

Na pista contamos com o som de DJ Kureb, DJ Crraudio e da Dupla de Dj’s Capute & Moa

Já no pub, primeira parte da casa, tivemos o prazer de curtir o som da Banda Balli e da galera do  Vinil é Arte.

Dá uma olhada nas fotos pra sentir a animação da galera: