Loja

Vamo de bike?


• 2 mins de leitura
Vamo de bike?

13 de Maio pintou e mais uma edição do Bike To Work Day acontece! Em todo canto do mundo tem gente lembrando que a bicicleta pode ser uma opção de transporte ao trabalho.
Por aqui, achamos bacana pra caramba qualquer ideia que viabilize um planeta mais saudável para todos.

Blog_vamo_de_bike(630x383)

Desde o ano passado, adotamos na** Chico Rei** o método de entrega por bike em Juiz de Fora, nossa terra natal.
São** entregas rápidas e com o diferencial de usar apenas bicicletas**. Sem emissão de carbono, sem barulheira, sem trânsito caótico… Tudo pra deixar nossa cidade ainda mais aprazível e garbosa!

E o resultado disso tudo é muito bacana: Economia de mais de 2 toneladas de CO2 até agora

Essa bandeira tem sido compartilhada por aqui há um tempo. Em 2015, participamos do** Dia Mundial Sem Carro** – se liga no vídeo abaixo, e há um tempo tomamos práticas internas responsáveis com o meio ambiente como base de nossas ações, como a separação do lixo em recicláveis e orgânicos, sistemas de economia de água em nossa sede, políticas internas de** economia de energia**, trabalho responsável com tinta a base d’água em nossa estamparia, além de nossa horta orgânica, criada para compartilhar com a equipe e vizinhança hortaliças sem qualquer tipo de agrotóxico.

O carinho com todos que participam desse projeto também é nosso norte,** tanto para os que compartilham o dia a dia aqui em nossa casa** quanto para os que, de forma indireta, contribuem para o nosso desenvolvimento: acompanhamos de perto o trabalho de todos os parceiros, de olho na procedência de qualquer matéria prima desenvolvida para a Chico Rei.

Você que está aí do outro lado da tela: as portas estão abertas para** trocarmos ideias** e** compartilhar experiências**, temos o que aprender e maior que tudo isso que vivemos por aqui é a nossa vontade de desenvolver algo cada vez melhor. Para todos 😉

Bnrs_Blog_Categorias_(600x250)_ALT1_mais-legais_03


Tags

Bicilceta, bike, Camisetas Chico Rei, chico rei, Consciência, Consumo Consciente, juiz de fora, minas gerais, sustentabilidade, vá de bike