Loja

Books & Tattoos: uma combinação inspiradora!


• 2 mins de leitura
Books & Tattoos: uma combinação inspiradora!

Sabe aquele livro que marcou sua vida? Tem sempre aquela frase ou trecho que a gente guarda na memória pra sempre e não consegue se esquecer, né?

Algumas obras são realmente inspiradoras e merecem ser eternizadas. Mas se você não se contenta em gravar suas histórias do jeito tradicional, o jeito é entrar na agulha e prestar um tributo de forma bem criativa para seus títulos e personagens preferidos.

Confira algumas tatuagens incríveis inspiradas em livros que adoramos!

tattoo

Nós que trabalhamos com camisetas, sabemos como é tentador querer estampar uma arte pra sempre na pele. E olha que são muitas opções que ficariam ótimas como tatuagem, viu? Mas falando de literatura, quando o universo que serve de inspiração para uma tattoo se baseia apenas em palavras, sobra espaço para que a imaginação tome conta e proporcione diferentes perspectivas e interpretações de obras clássicas.

Os campeões de homenagens são Alice no País das Maravilhas, Harry Potter, Laranja Mecânica, O Pequeno Príncipe, O Senhor dos Anéis e As Crônicas de Gelo e Fogo. Mas também há aquelas pessoas que preferem declarar seu amor à leitura de forma geral, tatuando livros e páginas.

FOTO 6

FOTO 10

FOTO 5

Esta arte deixaria Tolkien orgulhoso…

FOTO 3

Gostou? Então olha este mapa da Terra Média…

FOTO 9

Ou então este brasão da Casa Baratheon:

FOTO 8

FOTO 7

FOTO 4

E aí, já ligou pro seu tatuador? Aproveita pra mostrar pra gente a sua tattoo literária. Ah, e se você curte camisetas com motivos de tatuagem, você não pode deixar de conhecer nossa Coleção Tatto!

camisetas colecao tatto chico rei


Tags

Alice no País das Maravilhas, As Crônicas de Gelo e Fogo, Game of Thrones, Harry Potter, Laranja Mecânica, literary tattoos, literatura, literature, livros, Mapa, O Pequeno Príncipe, O Senhor dos Anéis, skoob, tattoo, tatuagem, Terra Média