Loja

Camisetas de filmes indicados ao Oscar


• 4 mins de leitura
Camisetas de filmes indicados ao Oscar

Vamos falar de camisetas de filmes indicados ao Oscar, pra gente entrar no clima do evento. Hoje saem as indicações do maior prêmio de cinema mundial, e eu tô eufórica!

A primeira entrega de prêmios ocorreu em 1929, em Hollywood, e hoje já estamos na 89ª edição. O Oscar é a mais antiga cerimônia de premiação midiática, e serviu de inspiração para muitas, como Grammy, Globo de Ouro, nosso Festival de Gramado, e outras.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que julga e seleciona os filmes, foi criada por Louis B. Mayer, um dos fundadores da Metro-Goldwyn-Mayer.

Vale lembrar que é um prêmio de cinema mundial, mas não é tão mundial assim… As escolhas ainda são pautadas no que faz sucesso entre a crítica americana e sua forma de fazer filmes. Mas, esse assunto dá uma discussão longa, e é melhor deixarmos pra outra hora.

Então, pra mostrar que a Chico Rei é cinema pra caramba, segue a lista das camisetas de filmes indicados ao Oscar, que não podia faltar no dia de hoje.

Camisetas de filmes indicados ao Oscar

**
camisetas de filmes indicados ao oscar requiem**

1- Camiseta Requiem

O filme parte de uma perspectiva frenética e distorcida. Fala sobre pessoas que vivem o desespero da impotência mediante a busca pelos seus sonhos. É o primeiro filme em que o diretor Darren Aronofsky, e a atriz Ellen Burstyn trabalharam.

A parceria foi repetida no filme “A Fonte da Vida”, em 2006. A maioria dos filmes de longa metragem possuem entre 600 e 700 cortes, mas “Réquiem para um Sonho”**  **tem mais de 2000 cortes.

Ellen Burstyn, pela atuação no filme, foi indicada à categoria de melhor atriz no Oscar de 2001 (não ganhou não sei porquê).

Ver camiseta Requiem dos filmes indicados ao Oscar

camisetas de filmes indicados ao oscar seven

2 – Camiseta Se7en

O filme conta a história de dois policiais. Um jovem, David Mills, e um prestes a se aposentar, William “Smiley” Somerset. A dupla é encarregada de uma investigação intrigante, na qual um serial killer baseia os seus assassinatos nos sete pecados capitais. É um thriller magnífico, cheio de ação e detalhes. Não dá pra piscar o olho!

A obra foi indicada ao Oscar na categoria “Melhor edição”, em 1996.

Ver a camiseta Se7en dos filmes indicados ao Oscar

camisetas de filmes indicados ao oscar brilho eterno
**
3 – Camiseta Brilho Eterno**

Uma mistura de Syfy com romance e suspense psicológico. **“**Brilho eterno de uma mente sem lembranças” é uma narrativa não-linear que quer falar de conexões.

O filme é uma obra aberta a interpretações diversas sobre o que deveria ser a sua premissa, mas o tema principal com certeza é a memória. Completamente diferente do que Hollywood está acostumada, esse filme permite reflexões únicas e descobertas inusitadas, desde a escolha dos atores até sua linguagem narrativa.

Ganhou o Oscar na categoria “Melhor roteiro original”, e Kate Winslet foi indicada à categoria “Melhor atriz”, em 2005. Obviamente não poderia faltar na nossa lista de camisetas de filmes indicados ao Oscar.

Ver a camiseta Brilho eterno dos filmes indicados ao Oscar

![camisetas de filmes indicados ao oscar into the wild](http://blog.chicorei.com/wp-content/uploads/2017/01/camisetas-de-filmes-indicados-ao-oscar-into-the-wild.jpg)

4 – Camiseta Into the Wild

Christopher McCandless, um jovem recém formado, decide fazer uma longa viagem pelos Estados Unidos. Durante suas passagens, conhece pessoas que modificam sua forma de ver a vida, assim como sua presença modifica a forma com que elas enxergam as suas. Filme básico pra galera free spirit, “Into the wild” fala sobre o homem em seu habitat natural, o mundo!

Foi indicado ao Oscar 2008, nas categorias“Melhor ator coadjuvante”, com o ator Hal Holbrook, e “Melhor edição”.

Ver a camiseta Into the Wild dos filmes indicados ao Oscar

camisetas de filmes indicados ao oscar clube da luta
**5 – Camiseta Clube da Luta
**
Não se fala sobre o Clube da Luta, mas adianto. Jack é um jovem executivo, rico, e cada vez mais insatisfeito com sua vida. Assim, ele passa a conviver com pessoas problemáticas, como a viciada Marla Singer e Tyler Durden, homem misterioso e cheio de ideias, que apresenta para Jack um grupo secreto.

Indicado à categoria “Melhor edição de som”, no Oscar do ano 2000.

Ver a camiseta Clube da Luta dos filmes indicados ao Oscar

filmes que foram para o oscar la la land
**
6- Camiseta LA LA LAND**

2017 seu lindo obrigada por isso. Que filmão da p%06&4! La La Land vem com tudo, indicado a vários prêmios e batendo o record de indicações no maior de todos, o OSCAR. Fala sobre dois personagens que estão atrás do sonho de suas vidas com muita avidez, é um musical e como é comum do gênero, é um deleite para os olhos e ouvidos.
Essa camiseta não poderia vir em melhor hora. CORRE PRO CINEMA E VAI VER, de preferencia uniformizado rs.

Ver a camiseta LA LA LAND dos filmes indicados ao Oscar.

Que lindas essas camisetas! Que filmes maravilhosos!

Infelizmente, nossa lista de camisetas de filmes indicados ao Oscar acabou. Mas, quem sabe não aparecem umas novidades por aí?

Fique de olho no nosso site, Instagram, e não deixe de acompanhar a gente!

Até!


Tags

favoritos oscar, filmes