Loja

A louca das camisetas de signos


• 9 mins de leitura
A louca das camisetas de signos

A Chico Rei está fazendo camisetas de signos!

loka das camisetas de signo ariana grande

E daí que com isso eu posso** fazer um post sobre signos** para o blog!

camisetas de signos

SIMMM, BRASIL!!!! Mexeram com o pior de mim, e eu tô cheia de conteúdos pra dividir com vocês.

Primeiro bem virginiana (meu Mercúrio é em virgem), vou organizar as ideias e te contar que a coleção das camisetas de signos sairá aos poucos,  de duas em duas.

Segundo, toda de Gêmeos, falante, vou te contar um pouco de como se dá essa coisa de signos zodiacais pra você não passar vergonha com as suas camisetas de signos, tem que ser entendida sim!

O Zodíaco é dividido em 12 partes, e cada uma dessas representa um conjunto de energias, estilos, consciências, modos de fazer, força e outros muitos aspectos relacionados.

Além disso, o Zodíaco é pensado como uma força “natural”, advinda da própria criação e movimentação/energia de cada parte do cosmos (TENSO). Com isso, se observam as origens que fomentam e direcionam essa força dentro dos signos.

Os elementos da natureza, por exemplo, Fogo, Terra, Ar e Água. Existem três signos para cada elemento, e assim, os nascidos sobre cada um deles adquirem características simbolicas de cada elemento. Interessante, né?!

Existem ainda as divisões por  características das próprias reações físicas e instrumentais em que se organiza a própria natureza. Essa segmentação ocorre dentro dos signos, dividindo-os no modo Cardinal, Fixo ou Mutável.

Cada um, dentro dos elementos naturais, atua de uma forma distinta.

Por exemplo: há três signos do elemento Fogo, e cada um deles funciona de uma maneira diferente. Existe um Fogo no modo Cardinal, voltado para a ação; um no modo Fixo, que busca a estabilização; e outro no modo Mutável, que normalmente a gente não identifica com o elemento da natureza, dada sua capacidade de mudar e se adaptar.

Temos também  os opostos. Aliás, quem nunca se pegou querendo saber qual** signo completa o seu?**
Os signos podem ser entendidos enquanto duplas que se completam. Sabendo o que “falta” em um, e o que “sobra” no outro (em se tratando de características e personalidade), é possível observar qual o signo que complementa o seu.

Ah, outra coisa que vocês precisam saber! Quando você nasce, recebe um signo principal, esse que todo mundo sabe pela data de nascimento, mas isso é apenas uma** PEQUENA parcela dessa loucura toda de signos.**

Ou seja, se você colocar 100 leoninos em uma fila (que deus nos ilumine), eles não serão todos iguais, e nem terão as mesmas características. Leão, no caso do pessoal da fila, é apenas a posição Solar do mapa, e como vocês já sabem, o restante dele é composto por planetas e lua, que influenciam também nas nossas vidas. A posição dos signos em todos esses planetas importa e muito.

Eu adoro esse site aqui , faz seu mapa astral lá, e pede nos comentários que a gente fala mais.

De início, vamos acompanhar a saída das camisetas de signos da coleção Camiseta Aquárius e  Camiseta Áries, e falar apenas** dos signos solares.** Acreditem, já é assunto pra caramba!
Depois disso tudo você ainda não sabe qual é seu signo solar?
Descobre aí.

Signo de Áries (21/3 – 19/4)
Signo de Touro (20/4 – 21/5)
Signo de Gêmeos ( 22/5 – 21/6)
Signo de Câncer (21/6 – 23/7)
Signo de Leão (24/7 – 23/8)
Signo de Virgem (24/8 – 23/9)
Signo de Libra (24/9 – 23/10)
Signo de Escorpião (24/10 – 22/11)
Signo de Sagitário (23/11 – 21/12)
Signo de Capricórnio (22/12 – 20/1)
Signo de Aquário (21/1 – 19/2)
** Signo de Peixes (20/2 – 20/3)**

Camisetas de signos

camisetas de signos aries

Signo de Áries.

Lema: “Eu quero”

Elemento: Fogo.
Modo: Cardinal.
Planeta regente: Marte.
Signo oposto: Libra (o outro).
Parte do corpo: Cabeça.

Áries é o primeiro signo, o conquistador, o pioneiro. Representa o fazer, o início e a impulsividade. Arianos têm por essência a audácia, a autoconfiança, o dinamismo e  a combatibilidade

Os arianos não são de “meias palavras”. Têm temperamento forte** e seguem seu próprios interesses.** Não suportam ordens e estão sempre à procura de um caminho a seguir.

Nascer sob o signo de Áries é um sinal de vitalidade, e aqueles que têm ascendente no signo também podem se beneficiar da força inerente ao carneiro.

Áries normalmente tem grandes quantidades de energia, e estão sempre dispostos a se aventurar. Os nativos desse signo não têm medo de cometer erros, mesmo que nem sempre saibam como lidar com a “humilhação” que um fracasso possa causar.

Às vezes podem parecer um** pouco infantis**, tamanha sua incapacidade de abrir mão de suas vontades. Um ariano saudável se sente livre para tomar decisões, tem dificuldade com rigidez, e trabalhos onde atuem em posições “inferiores”.

No amor, os arianos são conquistadores, calorosos, e muitas vezes sensíveis à necessidade do outro. Apaixonam-se intensamente, mas têm dificuldade para manter a relação.

Pessoas com esse signo forte em seu mapa têm mais propensão à longevidade (se não morrerem por acidente, briga ou guerra, áreas que são fortemente atraídos). Devido ao temperamento explosivo, à impaciência e à impetuosidade, devem se cuidar para não sofrerem pequenos acidentes.

Arianos não só adoram mudanças, como também são perseguidos por elas. Dos signos Cardeais movimentados pela ação, Áries carrega o movimento corporal e atividades voltadas para as ações físicas. Quando desequilibrados, podem ser autoritários, excessivamente egoístas, grosseiros, agressivos e coléricos.

Signos de touro

Touro

Lema: “Eu tenho”

Elemento: Terra
Modo: Fixo
Planeta regente: Vênus
Signo oposto: Escorpião (a espaço do outro)
Parte do corpo: O pescoço


Touro é a calma no meio da confusão. Eles tem uma grande capacidade de resolver conflitos, o que trás calma as suas vidas. Taurinos são duros e fechados, podem aparentar muito extrovertidas, mas internamente são reservados, é o melhor signo para guardar segredo. Tem grande dificuldade para mudanças, e podem manter-se em relações destrutivas.

Cautela, força de vontade e possessividade significa que gosta de agarrar-se às coisas, incluindo dinheiro. Tem prazer em criar belos cenários para si mesmo e tem um gosto para todas as coisas de luxo, particularmente comida e bebida.  Sua resistência a mudança significa que a sua vida pode facilmente cair na rotina e tornar-se entediante.

Porém são altamente obstinados, podendo chegar ao excesso passando por cima de tudo para chegar aos objetivosCom poucas exceções a pessoa de Touro gosta de ser o centro das atenções. Na verdade, muitas pessoas de Touro tendem a ser muito altivas e confiantes. Poucas coisas abalam uma pessoa de Touro.

Signo de Gêmeos
Em breve

Signo de Câncer
** Em breve**

leao signo chico rei

Leão

Lema: “Eu sou”

**Elemento: Sol
Modo: Fixo
Planeta regente: Sol
Signo oposto:  Aquário (O outro)
Parte do corpo: O coração
**
No LEONINO, podemos encontrar  calor e luz. É um signo generoso, empático e vibrante. O nascidos sob este signo, tem uma consciência plena dos papéis que vieram desempenhar no mundo. Estão sempre na busca pela luz e aplausos, podem muitas vezes parecer orgulhosos e  metidos, mas eles tem motivos para isso.

São pessoas maravilhosas. Têm um otimismo e um jeito de ver a vida, super naturais. Se não quer ser dominado, evite se envolver com alguém de Leão. Mas se você está disposto a ter alguém do seu lado MESMO (CADA SEGUNDO) e enfrentar a vida e as novas fronteiras que vem com ela, escolheram o parceiro certo.

Estão sempre cheios de coragem e adoram ligar-se a alguma causa. São leais e você sempre poderá contar com um leonino nos momentos difíceis. E ele adora “salvar” as pessoas. Com um coração** maior que o peito**, adoram demonstrar seu amor e carinho. Valorizando muito o que têm e o que conseguem, e podem acabar passando por exibicionistas.

Alguns se tornam chatos quando fazem sucesso.Eles adoram ensinar e são ótimos professores. São centralizadores e costumaM monopolizar os bate-papos nas festas e reuniões, nem pense em comentar as pequenas gafes que ele cometeu ou falar sobre seus defeitos.

Morrem de medo do ridículo e podem fugir e demorar a aparecer de novo. O LEONINO. Sim, ele de novo. Assim mesmo, com letra maiúscula. E eles não fazem força para isso. Chamam a atenção por que chamam.

Signo de Virgem
Em breve

Signo de Libra
Em breve

Signo de Escorpião
** Em breve**

Signo de Sagitário
Em breve

Signo de Capricórnio
Em breve

camisetas de signos aquario

Signo de Aquário

Lema: “Eu vejo”

Elemento: Ar.
** Modo: Fixo.**
** Planeta regente: Saturno e Urano.**
** Signo oposto: Leão (O meu criativo).**
** Parte do corpo: Pernas**.

O aquariano é simpático, humanitário, honesto e leal (não confundir com fidelidade). Os nativos desse signo são originais, brilhantes e independentes. Aquário simboliza o idealismo, o progresso, o individualismo, a independência e a fraternidade.

Os aquarianos amam a liberdade acima de tudo. Agem como iguais entre iguais, uma vez que a sua segurança vem da confiança que têm nas outras pessoas

Costumam ter preferências intelectuais e gostam de expressar seus conhecimentos, que sempre os levarão para onde existam pessoas, ou atraí-las até si mesmos. Têm preferência por atividades intelectuais ao invés de atividades físicas, tendo às vezes verdadeira aversão à segunda.

Possuem grande interesse e empatia pelos problemas da humanidade. Gostam de abraçar causas e apoiar o coletivo.

Os aquarianos levam muito a sério o seu trabalho, e se desenvolvem melhor no meio de pessoas ou organizações que estão em busca de um ideal. Os trabalhos mais indicados são os que requeiram originalidade, planejamento, liberdade de idéias, e organização de uma forma mais moderna.

As áreas de atuação dos aquarianos devem estar ligadas à comunicação, podendo ser Informática, Rádio e TV, Ciência no geral, Astronomia, Astrologia, e profissões de vanguarda, como pesquisadores ou realizadores.

Os aquarianos tendem a ser extremamente ansiosos, e isso faz com que se sintam doentes e debilitados em boa parte do tempo. É comum possuírem problemas circulatórios e no sistema nervoso.

Os nativos desse signo costumam ter certa dificuldade nos relacionamentos íntimos e afetivos. São muito libertários, logo, tendem a se incomodar em dar atenção a poucas pessoas ao invés de muitas.

Costumam ser individualistas e não suportam relacionamentos muito invasivos. Ficam desconcertados ao lidar com emoções “táteis”, pois são mais intelectuais e lidam melhor com as situações no plano mental. Não se entregam fortemente tão rápido. Porém, quando decidem que vale a pena amar alguém, se convertem em amigos e amantes dispostos a sacrificar tudo por seus companheiros, decidindo serem fiéis durante a vida inteira.

O aquariano não gosta de promessas vazias, nem de se sentir só. Não gosta do cotidiano e das imitações. Prefere sempre ver quais são as possibilidades que o mundo tem para ele.

Conseguem ver os dois lados de um argumento, capacidade que os faz um dos signos mais tolerantes de todo o Zodíaco. Estão abertos à sinceridade, mesmo que doa, e estão sempre dispostos a aprender com todos. São muito humanos, sinceros, refinados e idealistas. Sabem ser perseverantes e expressarem-se com razão.

Quando vivem uma desilusão emocional, costumam levar seu idealismo às últimas consequências. Quando um aquariano se sente enganado, sua fúria é terrível.

**

**

Peixes

Lema: “Eu acredito”

**Elemento: Água
Modo: Mutável
Planeta regente: Netuno, Júpiter
Signo oposto: Virgem (O material)
**Parte do corpo: Os pés

Peixes é o décimo segundo e último signo do zodíaco, podendo dizer que, simbolicamente, condensa em si um pouco da experiência de todos os signos.

Alguns criticam a aparente irresponsabilidade dos piscianos, que pode ser percebida em seu desapego pelos horários e atrasos recorrentes. De fato, alguns parecem desenvolver uma espécie de alergia a listas de compras, mapas, anotações e até relógios.

Você que possui Sol em Peixes no seu mapa natal tem uma imensa capacidade de se identificar com todos os tipos de pessoas. Sua percepção das sutilezas e sua compreensão instintiva das possibilidades lhe transformam em um ser extremamente simpático. Falando de forma mais simples: você tem uma lógica própria, característica dos piscianos, fundamentada numa escala de valores subjetivos e mutáveis. Você é adaptável.

Tá animado pra ver o restante dos signos e das camisetas de signos?

Comenta ai qual é o seu pra gente saber com quem que está lidando, rs. E fica atento que a qualquer hora pode rolar uma estampa com o seu signo.

Um abração!


Tags

signos, simbolos