Loja

Camisetas Star Wars: liberte o Jedi que vive em você


• 4 mins de leitura
Camisetas Star Wars: liberte o Jedi que vive em você

Rogue One: Uma História Star Wars conseguiu um feito que há 40 anos não se via: disputar a preferência dos fãs como o melhor título da franquia.

Assim, a Disney tem conseguido colocar a saga idealizada por George Lucas como um frescor anual na cabeça do consumidor. Afinal de contas, em 2015 tivemos O Despertar da Força e, em 2017 podemos esperar pelo Episódio VIII (sem falar nos próximos derivados).

Assim, achamos que é a oportunidade perfeita para apresentar aos velhos conhecidos da saga, e os novos fãs de plantão, a rica quantidade de produtos que mostram toda a Força que pode existir em você!

Confira, a seguir, as camisetas Star Wars e mais alguns produtos Star Wars que selecionamos para você conhecer!

1- Camisetas Star Wars

Que presente melhor – para dar, receber ou se homenagear – do que camisetas de Star Wars?

Afinal de contas, comprar uma camiseta Star Wars explora bem as suas preferências dentro do vasto universo dessa galáxia muito, muito distante, e para acompanhar você todos os dias!

Entre as nossas favoritas, podemos destacar:

  • Camiseta Death Star: um criativo flerte entre a cultura pop de Star Wars e uma das canções mais icônicas do folk: Sounds of Silence, de Simon and Garfunkel.

  • Camiseta Stormtrooper: se, na saga, os Stormtroopers são famosos por não acertarem nada com as suas armas, nossa Camiseta Stormtrooper acertou em cheio no estilo e bom gosto!

  • Camiseta Coffee Machine: primordial na manutenção de naves, vale a pergunta: e quando a máquina de café quebra, quem cuida dela? Nossa aposta foi no simpático R2-D2. Que acha?

  • Camiseta Darth Bowie: um dos best sellers da Chico Rei, com uma intensa mistura entre um dos reis do rock e um dos melhores vilões do cinema. A Força é forte nessa camiseta….

Além de nossas camisetas Star Wars, que tal conferir o Especial Star Wars da Chico Rei, que possui uma afinada cronologia da saga e reúne outros produtos Star Wars além das camisetas que falamos por aqui?

Mas antes de mostrarmos nossas outras 4 camisetas Star Wars, que tal conferir alguns outros produtos oriundos de uma galáxia não tão distante, a internet?

2- Coleção Funko Star Wars

Os bonecos Funko são colecionáveis cheios de fofura e cores, ideal para compor qualquer ambiente do lar ou mesmo do escritório.

Destaque à ampla coleção Star Wars, com bonecos da nova e velha geração. Confira!

3- Sabre de luz

Já imaginou um sabre de luz para chamar de seu?

Algum fã de Star Wars também já pensou nisso, e foi além: criou um produto comercializável e que fica lindo em qualquer canto do seu quarto nerd!

4- Lego Star Wars

A marca Lego também não ficou atrás e, hoje em dia, é fácil se encantar e encontrar uma série de produtos Star Wars para ampliar a sua coleção ou a de um amigo geek.

São muitos, mas muitos produtos que podem fazer companhia às suas camisetas Star Wars, entre outros itens de colecionador!

5- Canecas Star Wars

Por fim, que tal usar suas camisetas Star Wars com uma caneca Star Wars, enquanto (re)assiste a mais um episódio da saga?

Vale lembrar que aqui, na Chico Rei, não ficamos somente nas camisetas de Star Wars e temos uma seleção criativa, útil e caprichada de canecas Star Wars.

Um produto ideal para ficar em casa ou mesmo levar consigo para o trabalho, naqueles momentos em que a criatividade pede por cafeína – e não temos nenhum R2-D2 para nos auxiliar nesse sentido.

Por isso, convidamos você a dar uma passadinha em nosso site e dar uma boa espiada na nossa Coleção de Canecas e encontrar o seu modelo favorito de Star Wars.

Camisetas Star Wars feminina e masculina é na Chico Rei

Confira mais 4 opções:

Agora que você já tem algumas boas escolhas para fazer de presentes Star Wars, também não deixe de conferir nossas camisetas Star Wars femininas e masculinas e em diversos tamanhos, sendo o presente ideal para qualquer pessoa que tenha a Força dentro de si!


Tags

star wars