Loja

As casas de Sarah Jessica Parker e Reese Witherspoon


• 3 mins de leitura
As casas de Sarah Jessica Parker e Reese Witherspoon

Há algum tempo, a Vogue americana lançou uma série de vídeos com celebridades que consiste em fazer pelo menos 73 perguntas em 7 minutos. Alguns dos participantes foram Blake Lively, Amy Adams, Daniel Radcliffe. Vale a pena conferir.

Mas os dois vídeos que me chamaram mais atenção foram os de Sarah Jessica Parker e Reese Witherspoon. O motivo? Elas receberam o enviado da** Vogue** em suas casas. SJP em sua moderna residência em Nova Iorque e Reese em sua adorável casa em Los Angeles. Vamos conferir?

 

O cool, moderno e clássico se misturam no lar de Sarah Jessica Parker. Ao abrir sua porta, nos deparamos com um hall super tradicional, mas que é quebrado logo em seguida quando ela conduz o convidado para sua ante sala. Sofás verdes aveludados com uma estante cheia de livro aos fundos e com um carrinho de bar mega charmoso compondo o ambiente. Achei tudo misturado e harmonioso ao mesmo tempo. Dessa ante sala, é possível ver um outro ambiente com uma mesa. E é uma mesa, olha só, de ping-pong. Que por sua vez, fica ao lado de uma outra saleta com móveis totalmente clássicos e até um piano. Achei isso muito ousado do decorador/a mas que deu muito certo.

Bom, eu não sei se essa é a moradia oficial dela onde ela passa a maior parte do ano, sei muito menos sobre a rotina dela. Mas sei que ela tem 3 filhos sendo que as mais novas têm 6 anos. Apesar de muito elegante, não achei nem um pouco adaptada para crianças (kids friendly), nem mesmo a mesa de ping-pong, dada a sua localização, perto de livros e vidraças. A casa parece ter pelo menos três pavimentos, onde o mais baixo provavelmente é a cozinha e o mais alto a área íntima dos quartos, então pode ser que lá, o clima seja mais convidativo para as crias. Vai saber!

Saindo de NY, indo conhecer a casa da fofa da Reese em LA.

 

Já me apaixono de cara pela porta de entrada de vidro com aqueles aramados suntuosos. À direita, ela nos apresenta à sua sala de jantar, que não vi muita graça por sinal, e à esquerda vemos sua sala de leitura; com direito a um sofá capitonê de couro com muitos livros ao fundo e ainda por cima, um piano de cauda. #rykeza

O hall também é um corredor que leva ao fim dele à área externa ou à esquerda a sala de TV. Achei a sala bem clássica, clean, bem iluminada e aconchegante. Passaria horas por ali.

Na área externa, somos apresentados à sua piscina, que achei um tamanho bacana sem muita ostentação para uma estrela de Hollywood (o que eu acho o máximo). Mas a cereja do bolo com certeza fica por conta daquela cama elástica no nível do gramado. Gente, quem não tem esse sonho de consumo? Ainda por cima, debaixo de uma árvore e com uma rede ao lado para descansar depois de pular umas 9248 vezes. Isso sim é ostentação, mais até que a estatueta do Oscar no balde de gelo (que foi o máximo também, vamos combinar).

Reese também tem 3 filhos e achei a casa dela super kids friendly. Não sei se puderam reparar, por exemplo, que a escada para o segundo andar, tem um portão. Toda a área externa também pode ser restrita de acordo com a necessidade, já que existem portões nos diferentes pavimentos. Pude perceber alguns brinquedos no gramado, além de claro, a cama elástica.

Bom, nem é preciso dizer de qual eu curto mais né? Acho que me identifiquei muito com o estilo de vida que a Reese deve ter ali na casa.

E você, se fosse uma estrela do cinema, ficaria com qual? E se você ama todo esse mundo hollywodiano, não pode deixar de ver as nossas camisetas inspiradas em filmes e séries.

Bnrs_Blog_Categorias_(600x250)_ALT1_cinema


Tags

decoração, home, home decor, LA, NY, Reese Witherspoon, Sarah Jessica Parker, SJP, vogue