Ótimas séries pra lidar com a falta de Game Of Thrones

A sétima temporada de Game Of Thrones acabou e com ela nossa vontade de assistir qualquer outra coisa, né? Mas não fique assim, se a série voltar mesmo só em 2019 a gente vai precisar se divertir com outras.

Por isso fiz uma listinha de séries que não necessariamente tem a ver com GoT, mas seguem a altíssima qualidade com a qual estamos acostumados. To falando de enredo, efeitos, elenco e tudo que consta no checklist de uma ótima série! Vambora?

5 séries boas que estrearam em 2017: dicas de maratona!

O meio do ano chegou, passou e a gente ainda tá meio desnorteado, né? Agora se você é maratonista de séries talvez tenha notado que 2017 tem sido um ano frutífero, muitas séries boas estrearam e deixaram nossa vida mais interessante. Fiz um apanhado de séries bacanas que chegaram pra ficar e pra você maratonar naqueles domingos mortos.

Ah e detalhe: SPOILER FREE! Pode ler sem medo de ser feliz e já programar as maratonas com as amizades, crushes, família ou só mesmo.

13 filmes de terror de verdade pra você que acha que não tem medo de nada

Filmes de terror DE VERDADE! Tá caçando por aí indicações pra te deixar dias sem dormir?

Pois chegaram!

Aproveita esse monte de feriadão e já procura um amigo ou uma paquera pra dividir o colchão porque o lance aqui é pesado.

Eu pessoalmente adoro filmes de terror. Nada daqueles com sustos que enfraquecem o coração, mas uns com cenas perturbadoras e roteiros bem desenvolvidos pra deixar a gente baqueado.

Tá, primeiro um papinho de cinéfilo… Suspense ou terror?