Loja

Chico Chic Verão 2016


• 2 mins de leitura
Chico Chic Verão 2016

Está aberta a temporada de viagens! A Coleção Verão 2016 da Chico Chic convida a todos para um passeio tribal pop, onde é possível misturar a estética da escola de arte de Bauhaus com máscaras e elementos étnicos. A partir desse mix, foram criadas estampas que se fundem entre recortes nas peças e, juntas, comandam a coleção.

Dos seis novos modelos apresentados neste lançamento, quatro são femininos e dois são masculinos. As peças femininas são compostos por regatas e batas em corte evasê, com detalhes de recortes e bolsos embutidos. Já na ala masculina, uma t-shirt com recorte e bolso embutido e uma regata.

Chico Chic - Verão 2016

Todas as modelagens são feitas em viscose e algodão, tecidos que conferem o frescor necessário para que um verão confortável. A coleção é composta por duas estampas digitais exclusivas, impressas sobre viscose e algodão.

Cada modelo foi pensado para que clientes dos mais variados estilos possam estar chiques e despojados durante a estação mais divertida do ano, por isso a Chico Chic aposta em peças coloridas, modernas e charmosas, sem abrir mão do cuidado que é peça fundamental no conceito da marca.

Sobre a Chico Chic

Com um novo conceito aplicado em produtos únicos e cheios de personalidade, a Chico Chic apresenta peças com visual inédito, incorporando influências da moda e do design mundo afora. A mistura de tecidos tecnológicos e naturais confere mais riqueza ao produto, incorporando dinâmica, conforto e sofisticação aos melhores materiais.

Mantendo a qualidade e a casualidade que fazem parte do DNA da Chico Rei, pretendemos surpreender com modelagens inovadoras, renovando o olhar sobre a marca a cada coleção.

Confira a coleção completa: chicorei.com/chicochic

Chico Chic Verão 2016


Tags

moda