Loja

Chico Rei apresenta: 6 graus de separação!


• 3 mins de leitura
Chico Rei apresenta: 6 graus de separação!

A gente aqui da Chico Rei tem gostos ainda pouco conhecidos, nós amamos teorias! Uma das mais** legais** é a que chama “6 graus de separação”. Nós íamos brincar disso perto do dia do amigo, mas acabou que e a ideia ficou na cabeça. Passando os dias, pegamos pra fazer e o que rolou foi incrível!

“6 graus de separação” é uma teoria bastante popular, que diz que cada pessoa no mundo está a seis graus de qualquer outra. Ou seja, são necessários 6 laços para que** você chegue** a pessoas como Barack Obama, Gretchen ou Kim Jong-un.

Essa conta foi feita a partir de uma média. O sociólogo Stanley Milgram fez um experimento em 1967, com 300 participantes. Eles tinham que enviar uma carta a outro indivíduo específico e em comum (um corretor da bolsa em Boston), passando** a carta para** pessoas que conhecessem ou para alguém próximo a ele que pudesse conhecer. A maioria dos envios chegaram com uma média de 6 pessoas que fizeram essa ponte entre a primeira entrega até o final.

Há algum tempo atrás pipocaram notícias de que o Facebook estava tentando desmentir essa teoria a partir de informações de usuários. Mas o lance ficou mais louco ainda, porque de acordo com o Facebook a média caiu de 6 para** 3,45** a quantidade de laços. POIS É!

A treta master é que a natureza humana é crucial para que o encontro possa acontecer. As pessoas precisam te apresentar os laços, ou estarem disponíveis para usar esse laço, entende? Mas mesmo com os insucessos da vida nessa loucura chamada convivência e socialização, a teoria ainda é bastante incrível, no sentido mais correto da palavra.

A gente gosta mesmo é da AÇÃO!!!!

Separamos umas pessoas e unimos eles às suas e seus ÍDOLOS lindos.

Vitor é gerente de marca por aqui, amigo do diretor Bruno Imbrizi, também da Chico Rei. O Bruno é noivo da Nara Mourão, repórter jornalista do Canal Brasil. O Canal produziu um documentário premiado sobre a Plebe Rude e a banda abriu vários shows do Guns N’ Roses em 2016. Axl Rose é o atual e eterno vocalista do Guns.

Cristina é estagiária de marketing na Chico Rei e prima do ator André Cursino, que fez Chiquititas. Ele ficou amigo do Bruno Gagliasso, que é amigo e já trocou uns selinhos com Glória Maria. Ela, por sua vez, passou um tempo e “desvendou” a Rússia com Paulo Coelho. Ele autorizou a diretora Emily Young a adaptar um livro seu para o cinema, protagonizado por Sarah Michelle Gellar.

Guilherme é o gerente financeiro da Chico Rei. Ele é amigo e trabalha com o Vitor, já citado aqui. O Vitor tem um amigo que é assessor de comunicação do vôlei da UFJF, que já fez trabalhos com o Zico. Ele é amigo íntimo do Renato Gaúcho, que já trocou figurinhas e foi fotografado com Jair Ventura, atual técnico do Botafogo, time do goleiro Jefferson.

Karol é estagiária de marketing aqui da Chico Rei. Ela segue e é seguida por Dan Fogler no Twitter, onde trocam ideia volta e meia. Dan Fogler participou de “Animais fantásticos e onde habitam”, dirigido por David Yates, que adaptou a série a partir dos roteiros de JK Rowling, criadora do mundo de Harry Potter. Nesses filmes, Emma Watson fez carreira no cinema.

Marcela coordena por aqui toda a parte de atendimento ao cliente e* social media*. Trabalha com a Cris, estagiária de mídias, que estudou no ensino médio com a cantora Anitta.

Pois é, somos todos muito mais próximos do que imaginamos!

Curtiu? Busca mais sobre a teoria no Google e fica ligado que a gente tem muito mais coisa pra contar!


Tags

a teoria de tudo, teoria, teste