Loja

Chico Rei & Doutores da Alegria: muito mais amor no seu final de ano


• 1 min de leitura
Chico Rei & Doutores da Alegria: muito mais amor no seu final de ano

Doutores da Alegria é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que utiliza a arte do palhaço para intervir junto a crianças, adolescentes e outros públicos em situação de vulnerabilidade e risco social em hospitais públicos e ambientes adversos.

A partir das intervenções em hospitais, Doutores da Alegria amplia canais de diálogos reflexivos com a sociedade, compartilhando o conhecimento produzido através de formação, pesquisa, publicações e manifestações artísticas, contribuindo para a promoção da cultura e da saúde e inspirando políticas públicas.

Neste final de ano, unimos forças com a organização e você é parte fundamental nessa festa 😉

Neste final de ano, preparamos um cartão especialíssimo para você presentear quem você mais gosta. E o melhor: 100% da renda do cartão será revertida para os Doutores da Alegria. Afinal, tem jeito melhor de compartilhar felicidade do que multiplicando amor?

Doutores da Alegria

Garanta logo o seu porque é edição limitadíssima! Basta escolher seus produtos e acrescentar o seu cartão no carrinho de compras. Clique aqui pra acessar o site da Chico Rei e aproveitar 😀


Tags

campanha, cartão, doutores da alegria