Loja

Chicundum #06 - Nossa revista-pôster voltou!


• 1 min de leitura
Chicundum #06 - Nossa revista-pôster voltou!

Faça sua festa, torcedor brasileiro: a Chicundum está de volta! Nossa** revista-pôster**, cheia de conteúdo original, está disponível e será enviada gratuitamente com os pedidos realizados até dia 14 de fevereiro desse nosso 2018 que quer tudo como quem não quer nada.

A sexta edição conta com convidados pra lá de especiais. E o tema que rege a edição pega carona nesse começo de ano, que naturalmente dá uma energia para novos projetos, mas também um refresco com gosto de recomeço. No verso, o já tradicional pôster inédito com uma mensagem bacanuda. Um empurrãozinho pra dar ainda mais energia nos desafios que estão por vir.

Mas afinal de contas, do que se trata este material?

Chicundum é a revista-pôster da Chico Rei, que volta com tudo em sua sexta edição após um período sabático. Ela nasceu da vontade de botar pra fora o monte de caraminholas que passam por nossas cabeças, assim como fazemos nas camisetas e nos tantos outros produtos criativos que você já conhece, só que agora em outro meio.

E por incrível que pareça nunca cogitamos usar a internet – nosso habitat natural – para isso. Sempre tivemos em mente que ele deveria ser uma mistura de música, lugares, pessoas e arte. Tudo isso em forma de um pôster inédito a cada edição. Depois de tempos rabiscando, estamos muito orgulhosos desta edição de retomada, que fala sobre começar e recomeçar. Sobre raízes e lugares. Mas, acima de tudo, fala sobre pessoas (e foi feita por pessoas pra lá de queridas, bom dizer). Esperamos que goste!


Tags

chico rei, chicundum, revista-pôster