Loja

Chicundum - 3ª Edição


• 1 min de leitura
Chicundum - 3ª Edição

Demorou, mas saiu!

Depois de alguns meses matutando, rabiscando aqui, escrevendo acolá, finalmente está no ar a Chicundum número 3. E não é papo de pais babões: a nova edição do nosso xodó em forma de revista-pôster está demais!

Chicundum 03

Novamente, ela é produto da multiplicação de ideias que sempre permeou nosso trabalho. E para botar ainda mais lenha nessa fogueira, convidamos um bocado de gente que a gente admira pra que esses devaneios que queremos compartilhar com vocês sejam ainda mais plurais.

E estamos mais ecléticos do que nunca, diga-se de passagem! Tem moda com o estilista Jum Nakao, tecnologia com o Thássius Veloso, cinema com nossos amigos Inhamis (que também assinam o poster da edição) e uma prosa bem legal sobre o tempo com a Nara Mourão, autora do poeminha que embalou nossas camisetas nos últimos sete anos.

E o mais bacana é que ela está disponível gratuitamente até o dia 7 de julho! Para recebê-la em casa, basta fazer qualquer compra na Chico Rei neste período! \o/

Você também está convidado pra viajar com a gente!Esperamos que goste! 😉 E você já conhece a nossa [loja de camisetas online](http://chicorei.com/)? Vem cá ver então:

Bnrs_Blog_Categorias_(600x250)_ALT1_mais-legais_02


Tags

arte, chico rei, chicundum, criatividade, cultura, impresso, inhamis, jum nakao, moda, nara mourão, poesia, poster, revista, revista-pôster, tecnologia, thássius veloso