É dia de festa: dicas e ideias para comemorar!

É festa hey, é festa hey! Sabe quem está fazendo aniversário esse mês???? A Chico Rei! Aeeeee

São 9 anos de site mas antes disse ainda teve muita história.


Bom, como eu fico com o tema de decoração, para celebrar esse mês tão especial para nós, decidi compartilhar inspirações que sempre me fazem suspirar. Eu sou suspeita porque adoro comemorar um niver, então bora lá.

Flores, flores e mais flores! Pode ser em garrafa, em arranjo, penduradas! Flor é amor! Saca só esses DIYs. Elas combinam com tudo. Viram até porta guardanapo. E quando digo flores, também incluo as artificiais.

   

  

Comidinhas que decoram! A gente não quer só comida, a gente quer comida que decora! Essas  ideias são lindas e fáceis de executar, na minha opinião! A cestinha de queijo parmesão aceita muitos tipos de recheios, como patês mais firmes ou saladas.

 

   

Festa de aniversário tem Parabéns, então tem que ter bolo. E de preferência um bem bonitão pra também agregar na decoração. Frutas são sempre uma ótima pedida para decorar bolos! Aposte também em flores ou em enfeites que você mesmo possa fazer como essa bandeirinhas fofas da foto abaixo.

   

Não sei vocês, mas eu adoro coisas penduradas em festas! Acho que “enche” o ambiente, além de alegrar! Encontrei esses DIYs que dá pra inventar muita moda! Eles irão servir tanto para um fundo de mesa do bolo ou para pendurar por toda a festa!

  

Seja seu aniversário, ou do filho ou do amigo ou de alguém da família, o importante é comemorar! Não tem grana para bancar uma festinha? Beleza, só tente se empenhar para que esse seja um dia especial para o aniversariante e pra todo mundo! Mas como diz minha mãe (e eu acabei herdando essa mania), mas um bolinho tem que ter! rs

Parabéns para nós!!!!! Uhulll!