Loja

Como descobrir data e horário de nascimento do Crush sem pagar de louca dos signos


• 3 mins de leitura
Como descobrir data e horário de nascimento do Crush sem pagar de louca dos signos

Pra quem a é louca dos signos como eu, é real que alguns são simplesmente i n s u p o r t á v e i s. Pra fugir dessa cilada, vou te ensinar o caminho das pedras. Sempre rola de querer fazer aquela sinastria amorosapra sacar se seu/sua crush e você podem ser felizes juntos. Pra quem é novo no mundo da astrologia, é simples:

O nome completo a gente usa pra fazer aquela numerologia marota.

A data e o horário de nascimento servem para o rei da seleção natural: O MAPA ASTROLÓGICO.

É importante saber com quem se está lidando. O que será que os astros têm guardado para esse romance eterno de 3 dias, não é mesmo? Antes de qualquer dica, fique atenta aos DETALHES. Cada informação que ele/ela te der pode te ajudar.

![louca dos signos](http://blog.chicorei.com/wp-content/uploads/2017/08/stalker.gif)

1 – Uma palavra: STALKER!

Fique de olho nas rede sociais. É incomum, mas às vezesnossos crushes deixam a data de aniversário visível no perfil do Facebook. É só clicar no sobre/about e dar uma olhada.

Para conseguir o nome completo, é simples: dê uma olhada nos familiares, às vezes estão linkados no perfil. Se não estiverem, é fácil de identificar também, olhe nas fotos de perfil; elas sempre estão em modo público e costuma ter um tio ou tia falando da gracinha que seu/sua crush tá na foto. Aí é só fazer o CSI e dar uma olhada no sobrenome. Pode ser da família do pai ou da mãe, sabendo que geralmente o da mãe vem antes e do pai no fim.

Se tiver desesperado/desesperada pra descobrir, dê uma chafurdada na linha do tempo até encontrar aqueles posts de aniversário gigantes. Ali tem data, tem idade, tem tudo.

2 – Faça as perguntas certas

Se conheçam melhor, mas não pergunte: ”Que dia você nasceu?”, dá muito na cara. Pergunte data de aniversário, idade… Assim, no somatório, você descobre ao menos o signo solar.
Não pergunte o signo. Se você quiser passar por descrente, pra demonstrar pouco interesse, ou não quiser gerar um monte de comentários bobos, vá com calma.

louca dos signos

**3 –  ****Lies! Lies! Lies!**

Conseguir a hora de nascimento é complicado, né? Tente criar uma história criativa sobre a sua hora de nascimento, algo divertido que tenha rolado… Talvez estimule o/a crush a falar a dele.
Se você for correria, arrume alguma coisa na internet que fale sobre a pessoa a partir da data de nascimento. Aí você manda o link, diz que o seu deu super certo e pergunta se ela/ele não quer fazer. Voilá! Espere uns dias de papo pra fazer isso, ÓBVIO.

Como quem não quer nada.**
**

Louca dos signos

4 – Assume logo então! “Sou louca dos signos”

Dias e dias de papinho, tá que tá desesperane atrás das infos pra por a louca dos signos em ação, mete a real logo. Vai com calma, age como se fosse uma brincadeira, só pra saber mais sobre ele/ela. Não vai contar que você já tá querendo saber quantos filhos vão ter e qual de vocês vai levá-los no inglês.

Até porque astrologia é show e  ser louca dos signos é melhor ainda e livra a gente de cada embuste… Só vendo!

Espero que tenha sido útil para todos e todas que enfrentam essa saga pelo mapa ideal.

Se você é mesmo louca dos signos, se liga na nossa coleção com temática de signos.

Até a próxima!**
**


Tags

chico rei, dicas, humor