Loja

E agora? Quem poderá nos defender? - Heróis que poderiam nos ajudar a ganhar a Guerra Infinita


• 3 mins de leitura
E agora? Quem poderá nos defender? - Heróis que poderiam nos ajudar a ganhar a Guerra Infinita

Acabamos de assistir Os vingadores – Guerra Infinita e, como a maioria de vocês, não conseguimos pensar em muitas outras coisas.

Esse espaço é Free Spoiler!

E quer saber? Nem precisamos. Para isso, fizemos uma lista de heróis que não são do Universo Marvel, mas que nos ajudariam MUITO a nos livrar do tirano ditador, Thanos. Vem que a lista tá incrível e cheia de esperança pra ganhar essa luta!

Primeiro, o dono da inspiração do título desta newsletter. O polegar vermelho é um anti-herói mexicano que defendia os mais necessitados de pessoas perigosas e às vezes dele mesmo. Contra o Thanos se uniram tantos heróis superpoderosos, que talvez um pouco de picardia pudesse nos ajudar. Pra quem sacou o filme, mais um martelo poderoso não faria mal pra ninguém!

![](http://blog.chicorei.com/wp-content/uploads/2018/05/deadpool.png)

Aí sim é soma! DeadPool e seu poder absurdo de regeneração seriam perfeitos. Muita piadinha, mas também muita porrada! Seria uma soma e tanto para essa guerra. Sinceramente… Senti falta!

Fomos longe, sabemos, mas que iria ser uma ajuda extra, iria! Arya Stark, possuída pelo senhor de várias faces, podia ser qualquer um dos amigos do Thanos e se aproveitar disso. Sansa, movida pelo ódio, organizaria exércitos com toda a sua habilidade de estratégia. Já Daenerys, a não-queimada, não seria consumida pelo fogo da guerra, além de guiar os dragões, poderosos, fortes e mágicos. Se isso não é ajuda, eu nem sei o que não é!

Nem preciso falar que a Fênix e o WolveFOD4O iriam ser uma belíssima ajuda, porque, olha só, garras de adamantium e um poderzão mental iriam ser cruciais para a salvação desse planetinha chamado Terra.

Um deus irado e poderoso poderia ser páreo a páreo com Thanos. Kratos é só força, porrada e poder! Cadê esse homem quando se precisa dele? Marvel, alô! Dê uma olhada nessa lista e tenha ideias, porque não queremos ter que pensar em tudo sozinhos!

Meio pirata, meio anjo… hihihi. Menos poderoso do que os outros ele é, mas é uma sorte que esse cara tem! Duvido que esse grupinho chegava à Terra. Capitão Jack tem toda a sorte do universo com ele, todos os acasos e coincidências. Quando o bicho pega… Toda ajuda é bem vinda!

Já que nosso amigo Soldado Invernal está repousando sem braço, chama outro porradeiro pra mostrar que AQUI É TR!! Vem esse monte de ET equilibrar meu país? Jamais! Há quem diga que O justiceiro dava um jeito nisso com dois tapa na cara e um tiro de fuzil. Duvidam? Nós não!

Eleven, nossa última da lista, mas não menos importante. Essa telepata criancinha ia vir com tudo pra cima dessa galera. Eleven ia mostrar que aqui não, violão, sinceramente. Tá na hora de Stranger Things mostrar que cresceu e se reunir com essa galera. Não tem como ser ruim.

E vocês, queridos, concordam? Mais sugestões, mandem mensagens e fiquem ligados que logo logo a gente volta!


Tags