Loja

Dia da Terra - Entrega Sustentável


• 1 min de leitura
Dia da Terra - Entrega Sustentável

Caso você ainda não tenha entrado no Google hoje, pode ser que ainda não saiba que estamos comemorando o Dia da Terra – esse planeta maravilhoso, colorido e cheio de água que habitamos. Aqui vai um cadinho de história: a data foi criada lá nos anos 70 por um senador norte-americano que queria conscientizar a população dos Estados Unidos sobre problemas recorrentes de contaminação, a conservação da biodiversidades e outras causas ambientais.

O resultado foi pra lá de positivo e várias leis destinadas à proteção do meio ambiente foram criadas por lá, fazendo com que a data fosse um marco na nossa história da humanidade. Bacana, né? E como aniversário tem que ter bolinho e presente, a gente lançou uma novidade bacaníssima lá no site!

Entrega Sustentável Chico Rei

No Dia do Planeta, a Chico Rei fica sustentável e moderninha: em parceria com a O2 Courier, agora entregamos os pedidos de bicicleta para os Chicotes de Juiz de Fora! Isso mesmo! A partir de hoje nossos conterrâneos terão a possibilidade de escolher a opção de entrega sustentável na hora de fechar seus pedidos.

A O2 Courier é uma firma bacaníssima, também aqui de JF, que faz entregas rápidas (igual a gente gosta) e com o diferencial de usar apenas bicicletas, pilotadas por ciclistas experientes e felizes (e tem como não ser?). Sem emissão de carbono, sem barulheira, sem trânsito caótico… Tudo pra deixar nossa ~Manchester Mineira~ ainda mais aprazível e garbosa!

Entrega Sustentável Chico Rei

Então agora já sabe, né? Vamos cantar parabéns pro planeta com essa novidade bacanuda… Pedala, Chico Rei! 😉


Tags

bicicleta, dia da terra, dia do planeta, eco, ecológico, frete sustentável, meio ambiente, natureza, o2 courier, sustentabilidade