Loja

Uma estampa chico rei para um sucesso da Lady Gaga!


• 3 mins de leitura
Uma estampa chico rei para um sucesso da Lady Gaga!

28 de Março é aniversário da Lady Gaga e como não podia faltar, estamos animadíssimos com a data!

Relançamos camiseta, fizemos brincadeiras no FB… Ou seja, estamos indo com tudo para celebrar o nascimento dessa estrela maravilhosa. Curtimos tanto que começamos a perceber que temos muito em comum, mais do que vocês imaginam. Duvida?

Pois então selecionamos algumas estampas que tem tudo haver com alguns sucessos da Gaga.

Uma estampa Chico Rei, um sucesso da Lady Gaga

Telephone feat. Beyoncé

Nossas divas master vão fazer um rolezinho delícia em “buatches“, prisões e pubs enquanto um embuste não para de ligar. Beyoncé que não é boba, levou o celular e fica atendendo o bonitão enquanto ele chora as pitangas. Pois é queridas, desapontadas porém nada surpresas, nossa camiseta tem tudo haver com o momento das divas.

Apllause

Fazendo a artista modernona, Lady Gaga pede aplausos em seu single do album Art pop. Tudo haver com a camiseta Its Art, com referência do meme da aplaudidíssima Narcisa Tamborindeguy! Aplausos, vem criticos, mas não toque porque isso aqui é ARTE DE PRIMEIRA!]

Paparazzi

Eu sou seu maior fã e vou te seguir até que você me ame, bem… não chegamos a tanto mais a camiseta Shoot You vem dando o seu recado. Cuidado, porque os “paparazzi” estão por todas as partes.

Bad Romance

Para os romances ruins, nenhuma camiseta poderia ser melhor que essa. Wolverine e Fênix, nunca juntos e quando juntos uma droga. “Eu quero o seu amor, e eu quero a sua vingança”, nada poderia ser mais certo e perfeito que esse casal e essa estampa.

Million Reasons

Tem romances ruins, mas também tem romances bons! Million Reasons nos lembra que o Amor ganha também, são muitos motivos e se for de verdade vai dar certo. Estampa Love Always Wins é a coisa mais fofa.

The edge of glory

Para as minas convictas, como Ladynha Gaga. Que chamam o boy e dizem, vem que essa noite nós vamos nos apaixonar! Para as mais confiantes que estão a beira da glória,

Perfect Ilussion

Não era amor, não era amor era o embuste perfeito!! Pra quem ama essa camiseta, sabia que ela tem mais de Lady Gaga do que você imagina. Quem nunca caiu na lábio de um embustinho gatinho e apaixonante? Pois então, levanta a cabeça que o tombo pode ser grande mais não vai ser, porque Ladynha já nos avisou que é CILADA! Estampa Sai Embuste!

Amou? Amou! Então que bom, vamos soprar a velinha que a Lady Gaga está bem linda fazer niver. Viva ao pop, viva longa a Lady Gaga!


Tags

cultura pop, divas do pop, Lady Gaga