Loja

Eu Faço Sua Chico Rei


• 3 mins de leitura
Eu Faço Sua Chico Rei

Aqui na Chico Rei, temos uma máxima: acreditamos que enquanto o fator da operação não é o de felicidade para todos, ainda temos muito o que evoluir. Em um mundo onde, muitas vezes, vemos a luta pelo custo mínimo ignorar o fator humano, tentamos a cada dia mudar a regra do jogo. Oferecemos toda a estrutura necessária que permita conforto, valorização e alegria a cada um dos envolvidos nesse processo. Muito do sucesso da gente se deve a essa postura que faz parte da nossa** essência** desde o começo da marca.

E hoje, no Dia d@ Costureir@, gostaríamos de homenagear a galera que trabalha um bocado aqui nos bastidores para que a experiência de quem usa nossos produtos seja única. Então sempre que você receber um produto Chico Rei, tenha certeza: tudo foi feito com muito carinho, pensando em você!

Conheça agora um pouco da nossa turma nesta campanha inspirada pelo movimento**Fashion Revolution: **

Cris

IMG_3892

Cris é a responsável pelas nossas células de produção. E enquanto escuta as máquinas costurando nossas camisetas de um lado, do outro está ligado um bom Led Zeppelin o dia todo! Mais um motivo pra nossas camisetas serem puro Rock N’ Roll!

Sandra

Sandra

Sabe todo aquele amor que você sente quando recebe as nossas camisetas? É que a energia da Sandra é tão positiva que contagia o ambiente e externa isso pra elas quando ela embala para o estoque!

Edna

Edna

Edna não deixa passar nada no arremate! O toque final das camisetas é dela, e é dela o amor da Cheetos. Nossa mascote é puxa saco e quando entra na fábrica sabe o caminho certinho até os pés da Edna. Cá entre nós, esse amor é comprado com bolinhas de retalhos!

Vilma

Vilma

A nossa passadoria é uma bela desculpa para mais uma conferida na qualidade. E não passa nada aos olhos da Vilma! Além dos olhos de lince no controle de qualidade, ela tá sempre pronta pra um bom bate-papo e referências musicais pra lá de ecléticas (de Benito de Paula a Ludmila)!

Ruanny

Ruanny

A Ruanny chegou na Chico Rei como nossa motorista e hoje comanda toda nossa estamparia! Ela é a responsável pela qualidade das cores de todas as camisetas que passam em nossas mesas. E isso tudo só com 23 aninhos… É muita responsa!

Guilherme

Guilherme

O Gui chegou do Sul de Minas batendo um bolão dentro do estoque e nos gramados. É o atacante de nosso time e todos os dias dá seus piques para garantir a entrega mais rápida da galáxia!

Márcia

Márcia

Todo mundo fica muito contente quando abre nossos pacotes e dá de cara com um bocado de mimos, né? Esse carinho passa pelas mãos da Márcia, que tem todo o cuidado pra que cada pedido seja único pra quem recebe!

Nil

Nil

Sabe esse corte todo maravilha de nossas camisetas? Saem das facas e tesouras afiadas da Nil. Ela é de casa há anos, espalha amor pela confecção, tortas de chocolate na cozinha e beliscões no chefe quando sua mesa está 1 mm desnivelada. Justíssimo! Bora garantir 100% de perfeição, né, Nil?

Bnrs_Blog_Categorias_(600x250)_ALT1_mais-legais


Tags

bastidores, campanha, chico rei, equipe, eu faço sua chico rei