Loja

Desperte o Papai Noel em você: 6 ideias de presente de Natal


• 4 mins de leitura
Desperte o Papai Noel em você: 6 ideias de presente de Natal

Gorro vermelho e bota comprida, no Brasil, só se for para entrar no clima de alguma festa à fantasia.

Porque, neste Natal, você pode abrir mão da risada bonachona e, ainda assim, acertar em cheio nos desejos de consumo de amigos e familiares com as nossas 6 ideias de presente de Natal para 2016!

E, aqui, há um pouco de tudo: de surpresas para o amigo cinéfilo a boas opções para o pai de barbas brancas e muito rock n’ roll na cabeça, e, claro, o casal geek sempre antenado em novidades da cultura pop!

Confira, e se inspire em nossas ideias!

7 ideias de presente de Natal para 2016

1- Geladeira USB

A cerveja costuma estar mais quente do que o cooler do computador? Que tal presentear o amigo ou parente, que não larga a latinha, com uma geladeira USB?

Com diferentes modelos e tamanhos, no mercado, com espaço para até 2 latas pequenas, esse diminuto, mas gigantescamente útil presente, promete refrescar a bebida a uma temperatura proveitosa em até 5 minutos.

ideias de presente de natal

E, tudo isso, com uma alimentação USB, que pode garantir a bebida ideal em qualquer lugar, a qualquer momento.

2- Pôsteres

Mais que um item decorativo, o pôster é um verdadeiro manifesto de sua personalidade!

E, se você conhece a pessoa presenteada até mesmo mais do que ela mesma, um pôster pode ser a ideia para presente de Natal ideal!

Dos modelos da Chico Rei, temos algumas ótimas opções para você escancarar o bom gosto da pessoa presenteada em lindas imagens estampadas, como:

Temos dezenas e mais dezenas de outras opções. Dê uma conferida nos posters em nosso site!

ideias de presente de natal ideias de presente de natal

3- Lentes diferentes para o smartphone

Em terra de smartphones, quem não tem câmera, não faz selfie – obviamente!

Por outro lado, quem tem esse conjunto de lentes para serem anexadas ao smartphone faz fotos muito mais personalizadas e diferentes!

ideias de presente de natal

Assim, você ganha mais ângulos, posições e enquadramentos para fugir das mesmas selfies convencionais que povoam a sua timeline nesta época do ano!

4- Aquecedor de caneca USB

Ainda na onda da conectividade, o aquecedor de caneca USB pode manter a bebida favorita da pessoa homenageada quente por mais tempo.

ideias de presente de natal

Isso permite que o café não esfrie rapidamente, no ambiente corporativo com temperatura polar, e tampouco que o uísque com café do seu pai perca o fervor, enquanto ele tira um cochilo no sofá.

E, claro, não deixe de acrescentar uma caneca Chico Rei a este mimo natalino!

ideias de presente de natal ideias de presente de natal

5- Caixa de som Bluetooth à prova d’água

Simples, econômica e com boa potência de som para rivalizar com os desafinadíssimos agudos no banheiro, essa caixa de som opera via sinal Bluetooth e, o melhor: é à prova d’água.

Dessa maneira, ela pode acompanhar vocês para o banho, para a praia, piscina… Onde tiver água, a trilha sonora irá junto. Aproveitem! De quebra, acrescente uma camiseta de rock da Chico rei, que tal?

6- Box de filmes, livros e séries

Não poderíamos encerrar a nossa lista de ideias de presente para Natal sem homenagear um pouco mais os nossos** queridos geeks**!

É, inclusive, uma de nossas ideias de presentes de Natal favoritas, já que há sempre espaço, em casa, para mais um box de séries, filmes ou livros.

Procure pela saga que mais encanta a pessoa presenteada e capriche na escolha do box, hein?

Para acompanhar, recomendamos uma visitinha à nossa área especial de Camisetas de Cinema e Séries, para fazer companhia ao box que fará parte da sua ideia de presente de Natal!

ideias de presente de natal ideias de presente de natal

Mais ideias de presente de Natal

Agora, ilumine o espírito natalino neste humilde blog e nos diga: quais outras ideias para presentes de Natal você tem considerado este ano?

Compartilhe conosco no campo de comentários deste post!


Tags

Presentes