Loja

As ilustrações cinéfilas de Justin Reed


• 3 mins de leitura
As ilustrações cinéfilas de Justin Reed

Menino Charlinho ficaria extasiado se soubesse que não precisaria mais escolher entre batata ou estudar, eliminando de sua já sofrida peregrinação a encruzilhada shakespeariana que impunha a escolha de uma em um par tão distinto de possibilidades. Tal qual o saudoso guerreiro guerrido de Hermes & Renato, acabo saindo pela tangente quando me vejo prestes a ter de escolher entre duas coisas que gosto muito. Afinal, why not both?

Pois o norte-americano Justin Reed prestou um grande serviço ao juntar o útil ao agradável, a fome com a vontade de comer, a batata com os estudos, numa série bacaníssima que une duas coisas que gosto muito: cinema e ilustração.

O talentoso artista uniu talento e paixão em uma série de peças fantástica com grandes clássicos das telonas. E Reed não foi bobo nem nada em suas escolhas, que vão de nostálgicas pérolas de Tarantino e Hitchcock ao recente O Cavaleiro das Trevas, que antagoniza Christian Bale e Heath Ledger nas peles de Batman e Coringa, respectivamente.

Não consegui descobrir muito sobre o cara, mas você pode acessar o site dele clicando aqui. E aqui embaixo você confere um apanhado de filmes/ilustrações:

Heróis dos Anos 80

Heróis dos Anos 80

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

Brilho Eterno

Kill Bill (e seu processo de criação)

Kill Bill

Kill Bill

Pulp Fiction

Pulp Fiction

Homem-Aranha

Homem-Aranha

O Cavaleiro das Trevas

O Cavaleiro das Trevas

O Iluminado

O Iluminado

Trainspotting

Trainspotting

Uma coletânea de agentes da lei

Agentes da Lei

Alguns clássicos de Alfred Hitchcock

Hitchcock

Edward Mãos de Tesoura

Edward

E pra fechar uma reunião de gangsters

Gangsters

Espero que tenha curtido tanto quanto batata e estudar! 😉 Ah e se você curte muito o mundo do Cinema, vai gostar de conhecer a nossa coleção de camisetas de cinema e séries. Vem ver:

bnrs_blog_categorias_600x250_alt1_cinema


Tags

arte, cinema, clássicos, design, filmes, hitchcock, ilustração, justin reed, personagens, pintura, série, Tarantino