Loja

Kit básico de pincéis


• 1 min de leitura
Kit básico de pincéis

Hoje começamos mais uma etapa do Blog Chico Rei. Além dos assuntos que todo mundo já gosta de ver por aqui, vamos falar um pouco também sobre maquiagens e produtos de beleza! E claro, vamos contar com a ajuda de vocês, nossos queridos chicotes. Queremos saber suas opiniões e sugestões, ok?

Então para começar com o pé direito, vamos falar dos pincéis. Afinal, eles são essenciais para uma boa maquiagem! A cada dia o mercado lança novos tipos de pincéis, com formatos, espessuras e tipos de cerdas diferentes. Mas para que serve cada um? Qual a diferença entre eles? Por que tantos? Calma, podem ficar tranquilos, vamos falar um pouquinho sobre os principais modelos para vocês ficarem por dentro de tudo. Lembrando que a variedade é muito grande, então vamos focar somente nos mais úteis.

Kit Básico de Pincéis de Maquiagem

Como falamos anteriormente, cada um tem a liberdade de utilizar os pincéis da maneira que achar melhor ou mais fácil. Estes são apenas alguns exemplos de quais são os mais básicos para um kit de maquiagem e suas funções.

Não se esqueçam de comentar e deixar suas opiniões e sugestões aqui embaixo!

Até a próxima!


Tags

beauty, beleza, dicas, make up, maquiagem, moda, pincéis, tutoriais