Loja

NÃO ao Dia do Consumidor - Nosso Manifesto


• 2 mins de leitura
NÃO ao Dia do Consumidor - Nosso Manifesto

Na Chico Rei, temos uma máxima: acreditamos que enquanto o fator da operação não é o de felicidade para todos, ainda temos muito o que evoluir. Em um mundo onde, muitas vezes, vemos a luta pelo custo mínimo ignorar o fator humano, tentamos a cada dia mudar a regra do jogo. Oferecemos toda a estrutura necessária que permita conforto, valorização e alegria a cada um dos envolvidos nesse processo, que pode ser resumido em um objetivo final: entregar a melhor experiência possível para os nossos clientes.

Não ao Dia do Consumidor

E quando falamos de experiência, não estamos nos referindo apenas a qualidade. São produtos que contam com a participação direta de dezenas de mãos, onde a matéria prima principal é o carinho. Afinal, nós acreditamos no que fazemos e enxergamos nas camisetas muito mais que uma forma de se vestir. Elas são uma forma de externar a personalidade de quem usa. Por isso conseguimos construir uma relação de identificação recíproca com nossos clientes. Uma relação que vai muito além de “marca x consumidor”. Por isso, hoje levantamos uma bandeira e dizemos NÃO ao Dia do Consumidor, afinal, a relação da Chico Rei com seus clientes está em outro nível.

Um brinde à nossa amizade!

Do samba ao rock, do rolimã ao Playstation, aqui a gente é eclético pra caramba! E todo esse sambalelê nada mais é do que uma consequência direta do perfil de nossa equipe: tem gente de tudo quanto é tipo, pode acreditar! Assim, conseguimos que o nosso trabalho seja o mais sincero possível, refletindo numa relação muito natural com o público.

Clientes? Dispensamos as formalidades e abrimos mão, da forma mais respeitosa possível, do “senhora e senhor”. Nosso contato é franco, direto e sem mimimi, para que dessa sinergia cresçam bons frutos para ambos os lados da equação.

Essa coleção é sua!

Diariamente, encontramos na possibilidade de dar voz às pessoas através de nossas camisetas a principal motivação de nosso trabalho. O contato com vocês, amigos, é fundamental e interfere diretamente no resultado do que lançamos.

Agora, levamos essa relação a um novo nível: convidamos três Chicotes para uma reunião de criação em nossa sede. O resultado você confere no vídeo aqui embaixo… Solta o play:

 

O resultado dessa troca de ideias, que extrapola os vários sentidos desse termo, não podia ser mais bacana! Foram três estampas plurais, ecléticas, mas sem abrir mão daquele toque que só a Chico Rei tem. Ficamos muito felizes e apresentamos em primeira mão as camisetas com as ideias dos nossos clientes:

Camiseta Arquitetura

Camiseta Cyberpunk

Camiseta Superhuman

Esperamos que todos os nossos clientes sintam-se representados! 😉


Tags

Branding, chico rei, chicorei, clientes, dia do consumidor, manifesto, marca, não ao dia do consumidor