Loja

Ovo de Páscoa é moda, Chico Rei é foda!


• 1 min de leitura
Ovo de Páscoa é moda, Chico Rei é foda!

Dizem que pra bom brasileiro o ano começa mesmo depois do Carnaval. E o principal sintoma desse choque de realidade fica por conta dos dias que antecedem a Páscoa. Uma simples ida ao mercado vira uma sessão de tortura quando damos de cara com todas aquelas belezas pascoais penduradas, cada uma com um atrativo diferente, dos bombons aos brinquedinhos (que são muito mais legais, vale dizer).

E se você é um jovem adulto como eu, sabe bem que, como numa proporção cruel imposta pelo ganho de responsabilidade, a importância dos ovos de chocolate em sua vida diminui conforme sua idade vai aumentando. A matemática é simples e você acaba ponderando que uma barra daquelas mais simples tem a mesma quantidade de chocolate que um ovo, só que por um preço beeeem menor…

Mas pra não deixar ninguém passando vontade nesta Páscoa, unimos o útil ao agradável com o “Ovo de Páscoa Chico Rei”, que você leva de graça, no mole, na amizade, comprando em nosso site até dia 4 de abril! Tá certo que chocolate é bom pra caramba, mas um ovo, além de custar alguns barões, dura pouco, contém glúten e ainda dá cárie. Já uma Chico Rei tem altas doses de amor eterno, moléculas fervilhantes de garbosidade e deixa seu sorriso ainda mais bonito! Espia só essa foto que tá lá no nosso Instagram (que você pode aproveitar e seguir clicando aqui):

Ovo de Páscoa Chico Rei

Nós sabemos que entre chicólatras e chocólatras, uma palavra diz tudo: o vício. Mas enquanto chocólatras passam uma vida toda evitando a tentação, nós, os chicólatras, podemos aproveitar pra valer sem dó. Nosso ovo não é de comer, mas também é uma delícia!

Afinal, Ovo de Páscoa é moda, Chico Rei é foda! 😉


Tags

camiseta, chico rei, chocolate, embalagem especial, garbosidade, ovo de páscoa, ovo de páscoa chico rei, páscoa, promoção