Loja

PARKAS MILITARES: Como compor looks com nossas t-shirts


• 2 mins de leitura
PARKAS MILITARES: Como compor looks com nossas t-shirts

Parkas Militares, são os anos 80 roubando nossa cena fashion nas últimas temporadas, peças chaves da época retornam aos guarda-roupas fashionistas, repaginadas e cheias de estilo. Com a promessa de um inverno de temperaturas baixas, estilistas apostam nos casacos para aquecerem a temporada.

Cada vez maiores, com comprimentos alongados e padronagens oversized, as peças de cima, vêm com tudo e prometem ser os grandes trunfos de uma boa produção. E o melhor de tudo, é que eles combinam perfeitamente com as camisetas mais estilosas do planeta, as queridinhas Chico Rei.

As referências militares estão cada vez mais presentes, o estilo britânico, retratado em desfiles de grifes nacionais e internacionais, apontam as parkas como as queridinhas da vez. Seja camuflada, jeans, estampadas, ou até mesmo de paetês, o foco é a modelagem, que se apresenta, desta vez, bem mais moderninha.

E se você ainda não se atentou para tudo isso que eu falei, vou dar excelentes dicas de como arrasar com aquele look “army girl”. Claro! Com a nossa paixão, as t-shirts!

Pra você que ainda sente aquele medinho de arriscar, a dica é ir com calma, optar pelas mais neutras, ou as jeans. Nossa camiseta combina perfeitamente com o look parka jeans, calça skinny, tênis branco e acessórios funny, para compor o look.

PARKAS MILITARES: SAIBA COMO COMPOR LOOKS USANDO ESTA TENDÊNCIA E NOSSAS T-SHIRTS.

Agora, se você faz a linha urbana e busca fortes referências de moda, a parka camuflada é a ideal! Combinada com a nossa camiseta o ideal é usar acessórios dourados e em couro, principalmente correntes douradas e peças em verde militar.

 PARKAS MILITARES: SAIBA COMO COMPOR LOOKS USANDO ESTA TENDÊNCIA E NOSSAS T-SHIRTS.

Para quem tem uma pegada mais “girlie”, cores neutras e tons terrosos podem ser uma escolha elegante e sofisticada. A camiseta é ideal pra curte o estilo que carrega o mesmo nome. Combiná-la com botas de couro, mini saias e acessórios vintage é a dica para quem busca uma produção mais feminina.

Agora é se jogar na tendência das parkas militares, aproveitar nosso mês de aniversário pra fazer aquela comprinha, com descontos que dispensam comentários. Mas eu não dispenso! Então comente nossos posts, e aproveitem para pedir aquela dica básica de estilo. Até mais !


Tags

camisetas, fashion, looks