Loja

Plumas e paetês: looks de carnaval "much shine", pra cair na folia!


• 4 mins de leitura
Plumas e paetês: looks de carnaval "much shine", pra cair na folia!

Não poderia ter uma data melhor que a** semana de Carnaval**, para retornarmos com as postagens de moda aqui no blog. Pois bem! Já que é pra é falar desse festejo, que eu particularmente adoro, que seja com** muita pompa e muito ziriguidum**!

Afinal, nem só de cabeleira se vive o Zezé. Não é mesmo? É sim, senhor! Preparem os glitters, as plumas, os paetês, as pedrarias, as lantejoulas e muito mais! Nos próximos dias, o que não pode faltar, é brilho! E para completar, vou dar uma dica crucial, que não pode ficar de fora da folia: conforto e o estilo das** lindas camisetas Chico Rei**! Agora chega de balela, e vamos botar nosso bloco na rua!

A sexta-feira mais aguardada do ano chegou, e sabemos que muitos foliões, ainda não sabem como arrasar no look. Take it easy! Nós vamos ajudá-los, daquele jeitinho Chico Rei, que só a gente sabe! Pra começar, você precisa de uma linda camiseta que você encontra aqui no site da Chico Rei!

Agora é só acompanhar as produções “topzeras” que criamos abaixo e se jogar no rolê. Como eu disse acima, o lema é: “Shine bright like a diamond!” Portanto, escolhemos os melhores temas, os mais vistos nas timelines, os mais desejados que vocês respeitam!

Das profundezas do Reino de Atlântida, a nossa primeira inspiração vem de seres munidos de longas nadadeiras, metade homem e metade peixe, as famosas sereias. De canto doce e beleza rara, esses seres marítimos encantam à todos, não é de hoje. A** famosa princesa** da Disney, Ariel, que o diga!

Com longas madeixas vermelho fogo, e calda verde, a princesa encanta, há décadas, várias gerações, com sua história de amor por um príncipe humano. Mas como se transformar em uma sereia? Não temos pó de pirlimpimpim, mas temos a magia da nossa camiseta Oceano e do baby body que acompanha a mini coleção. Agora é só seguir as referências de acessórios no mood board abaixo e se jogar na folia!

Nossa viagem não para por aí! Nadamos incansavelmente, mas não morremos na praia, pois das areias de Aruba surge mais um mood coloridíssimo e tropical, que é a cara do Brasil. A pipa do vovô não sobe mais, mas esse personagem continua nas alturas, e em lindíssimas revoadas encantam os olhos de muita gente por aí.

Pensando nisso, os flamingos aterrizaram em nossas camisetas, e portanto, não podíamos deixá-los fora dessa. Pra quem curte o estilo estampado e colorido, nossas camisetas Soul Summer, que tem para eles e para elas, são incríveis, a cara do verão. Dê uma olhadinha nas referências que criamos e prepare-se pra se apaixonar!

Se você pensa que cachaça é água, cachaça não é água não! Mas se lhe der dois limões, faça uma limonada, ou melhor, uma caipirinha! Uma das paixões nacionais, famosa no mundo inteiro, vai invadir o seu salão neste momento.

Pode ser na caneca, pode ser na tulipa, ou até mesmo no copinho plástico, a verdade é que ninguém resiste a uma caipirinha geladíssima. Afinal, um sambinha e uma caipirinha, não faz mal a ninguém! Não é mesmo? Pois bem!

Nossa musa da vez tem direito a receita e tudo mais, nossa camiseta caipirinha, ideal para a turma do funil. Ficou curioso né? Dá uma espiada nesse look de carnaval!

Houveram boatos, mais uma vez, de que o mundo iria acabar, logo no começo deste ano. Mas se o ano só começa depois do Carnaval, a teoria caiu por terra! É isso mesmo! Os próprios astros revelam que não será desta vez. A cigana leu o meu destino, eu sonhei! Bola de cristal, jogo de búzios, cartomante, eu sempre perguntei.
O que será do amanhã? De amanhã eu não sei, mas sei que a galáxia está a nosso favor. Portanto, em uma mensagem zodiacal, me foi dito que a camiseta místico lhe trará sorte neste carnaval. Pode apostar! Pelos poderes dos** Deuses Astrais**, você confere nossa produção, inspirada na astrologia mística e nos poderes sobrenaturais. Saca só!

Agora, se você quer fazer a canoa virar, a gente também ajuda! O marinheiro é figura carimbada nos carnavais, impossível não trombar com algum por aí. Pode ficar tranquilo, a canoa virando ou não, você vai chegar lá, pois nós remamos e encontramos a lindíssima camiseta Navy. E na crista da onda, a gente chega com mais um lindo** look de carnaval todo navy**!

Diga espelho meu, se há na avenida alguém mais feliz que eu?! Agora que você já tem produções incríveis, pode “caciquear” até a quarta-feira! A mulata bossa nova já caiu no hully gully.

Então, abra alas e caia na folia com a Chico!


Tags

carnaval, chico rei, moda