Loja

Mais amor, por favor: 7 presentes originais para o namorado


• 4 mins de leitura
Mais amor, por favor: 7 presentes originais para o namorado

Está com alguma data especial em vista, mas a lista de presentes inusitados já se esgotou? Pois então, o nosso post foi feito especialmente para você, que deseja fazer uma homenagem à altura dessa pessoa especial!

Afinal de contas, a seguir, reunimos 8 presentes originais para o namorado. Assim, você tem em mãos diferentes maneiras de tornar as menores e as mais grandiosas ocasiões em um momento ainda mais especial com as nossas sugestões.

Confira, e descubra como devolver aquele gostinho de primeira vez às datas comemorativas do casal!

8 dicas de presentes originais para namorado

1- Lata personalizada com as suas memórias

Entre os principais presentes originais para namorado, destacam-se aqueles que resgatam, justamente, tudo aquilo vivido a dois.

Por isso, recuperar os bons momentos, e armazená-los em um recipiente personalizado, pode ser a grande sacada para presentear alguém!

A proposta, entretanto, é extensa e trabalhosa. Isso porque serão necessários muitos momentos e registros para serem compilados, posteriormente, na lata.

Vale tudo: desde o ingresso para um show ou aquele filme à noite em casa, os dois de pijamas, que se mostrou pra lá de especial!

Assim, você consegue recriar uma linha do tempo palpável e que os dois podem reviver a qualquer momento. Legal, né?

2- Espalhe bilhetes pela casa

A caça ao tesouro pode ficar muito mais romântica do que imaginamos.

Que tal, por exemplo, espalhar pequenos recados pela casa, cada um levando à pista seguinte – e sempre com mensagens carinhosas em cada uma delas.

Agora, a respeito do tesouro, ao final da caça, nós preferirmos deixar exclusivamente para a sua criatividade bolar o melhor presente, que tal? Amor da cabeça aos pés?

presentes originais para namorado presentes originais para namorado

3- Carta feita com as letras de músicas que marcaram a história

Ainda dentro dos presentes originais para o namorado que demandam o resgate da história de vocês dois, uma cartinha confeccionada com as músicas favoritas do casal é uma ideia romântica, criativa e muito divertida!

Afinal de contas, ela será feita com os trechos de músicas que fizeram – e ainda fazem – parte da história dessa união. E revisitar essas músicas é uma atividade muito prazerosa!

Sem falar que, após o resultado final, ambos podem dedicar um tempinho a relê-la, ouvir as músicas e, claro, adicionar alguns refrãos a mais nessa história de amor!

Nessa levada, inclusive, que tal acrescentar uma Camiseta It’s Only Rock n’ Roll ao presente? Assim, mais um refrão faz presença, à homenagem, indo além da cartinha.

presentes originais para namorado presentes originais para namorado

4- Trilha sonora do casal

Como um complemento ao item anterior, você pode criar uma playlist especial do casal, ou gravar um CD com essas músicas, e entregá-lo junto da carta.

O legal desse tipo de presente é que você pode criar a ordem das músicas como bem quiser: pode ser do primeiro beijo até a noite passada, dos momentos mais marcantes que vocês compartilharam ou, até mesmo, daquelas músicas cafonas que acompanham vocês por onde quer que passem.

Crie algo divertido, único e que, acima de tudo, tenha tudo a ver com vocês dois!

5- Cesta de café da manhã

Mais um presente que você nem precisa sair de casa para fazer, veja só que prático. Melhor: nem sair da cama!

Prepare algo que vocês possam comer juntos, acompanhados da habitual preguiça matinal, e conquistem, assim, um dia inesquecível na cama, entre quatro paredes, com as delícias que só vocês sabem como dividir a dois!

E, é claro, não deixe de complementar este presente original para o namorado com uma bela caneca da Chico Rei!

presentes originais para namorado presentes originais para namorado

6- Kit O que eu desejo para nós dois

Muito daquilo que desejamos para o nosso casal pode ser difícil de expressar materialmente, como amor, carinho e união.

Isso não significa, entretanto, que esses momentos já não tenham sido capturados, como em fotografias, por exemplo.

Assim, resgate tudo aquilo que vocês acumularam, do tempo juntos – independentemente de quantos dias ou anos vocês compartilham lado a lado – e crie uma divertida colagem que exprima tudo aquilo que você deseja para o relacionamento de vocês.

Lembre-se que vale tudo, mesmo, para isso – até mesmo resgatar do histórico aqueles posts nas redes sociais que, hoje em dia, pode fazer um dos dois se encabular de tanta vergonha.

E já sabe, né? Se você deseja mais estilo para o casal, já sabe onde encontrar estampas masculinas e** femininas** 🙂

7- Viagem

Por fim, que tal fugirmos das opções caseiras e garantir um fim de semana inesquecível em outra cidade?

Ou, ainda, um cruzeiro romântico pela orla tupiniquim? Uma viagem pode ser a fuga perfeita da mesmice e, ainda, o destino ideal para encontrar novas maneiras de se apaixonar pela pessoa amada!

Compartilhe seus presentes originais para namorado

E, então? Quais das nossas dicas você acredita ser aplicável para o seu relacionamento? Só não deixe de participar e nos diga, também, quais presentes originais para namorado são infalíveis para vocês dois!


Tags

Presentes