Loja

Retrospectiva 2015 (até agora)


• 3 mins de leitura
Retrospectiva 2015 (até agora)

Pode não parecer, mas já estamos na reta final de 2015! O tempo passou tão rápido, mas tão rápido, que você pode ter perdido alguma das tantas novidades legais que a Chico Rei trouxe este ano… Mas não tem problema! Pra você não ficar por fora disso tudo, preparamos uma retrospectiva de tudo o que rolou de mais bacana por aqui até agora! \o/

Vamos lá:

Janeiro começou querendo tudo como quem não quer nada. Muito sol, calor, água de coco e duas coleções bacaníssimas: Verão e Esportes. O ano era novo, mas resgatamos um velho hábito! Em comemoração ao Dia do Carteiro, botamos os Chicotes pra mandarem cartinhas para seus bem-me-quer.

Janeiro

Seguindo o ritmo, fevereiro trouxe uma novidade bacana: a primeira coleção de nossa parceria com a Lia Camargo, do blog Just Lia.

Fevereiro

Março foi mês de levantarmos a bandeira do “Não ao Dia do Consumidor”. Afinal, aqui nossa relação é muito mais profunda, né? Contamos com a ajuda de 5 Chicotes pra lá de especiais e cada um ganhou uma página especial no site, com um perfil bacana e produtos em promoção selecionados de acordo com o gosto de cada um deles.

Março

Pra abrir o mês, a Páscoa chegou pra adoçar a vida da galera (seja com chocolates ou camisetas). Em abril também dançamos um bocado com o Dia do Disco e também botamos a galera pra criar no Dia do Desenhista. E no Dia do Planeta estreamos uma novidade que nos enche de orgulho: a Entrega Sustentável em nossa Juiz de Fora.

Abril

O Dia das Mães abriu o mês de maio, que trouxe mais um bocado de belezuras: teve coleção Inverno Chico Chic, aniversário de 7 anos da firma, comemoração de 10 mil fotos na Galeria dos Chicotes, livrinho Chico Rei Para Colorir e a primeira coleção em parceria com a blogueira Lu Ferreira, do Chata de Galocha.

Maio

Junho marcou a chegada da metade do ano e também nossos 25 mil seguidores no Instagram. Também teve Dia dos Namorados, quando botamos a galera pra cozinhar… Só alegria!

Junho

Parece que foi ontem que julho nos brindou com ótimas surpresas! Finalmente a edição 3 da nossa Chicundum chegou. o em seguida, lançamos nosso site internacional: agora tem Chico Rei para o mundo todo ver e vestir! E pra lavar a alma depois de um ano do fatídico 7×1, chegou nossa Coleção Football League, com versões inéditas imaginando se a NFL chegasse ao Brasil. E pra fechar nossa retrospectiva, também espalhamos o amor com 4 cartões feitos à mão no Dia do Amigo. Demais, né?

Julho

Ufa! Sete meses foram suficientes pra muita coisa bacana acontecer, mas guardamos 5 meses pra você curtir com a gente! Simbora? 😉


Tags

Datas comemorativas