Loja

Sem perder a hora: Londres


• 3 mins de leitura
Sem perder a hora: Londres

Uma danada coincidência: há exatos 2 anos, no tempo certinho que coloco essas palavras no computador, lá estava eu pousando em Londres, para bater pernas por 4 dias. E pra dar rock nesse post, escrevo aqui em papo reto, sem atrasos e com cuidado: Mind The Gap e Look Right!

Let it Be: Se você compartilha comigo o medo de altura, fica uma dica de irmão: vença ele em terras inglesas. Os passeios na London Eye – aquela roda gigante realmente gigante e no **The Shard **– o maior edifício da Europa, fazem você se apaixonar de cara pela mistura sensacional entre o velho e o novo da cidade.

Programe sua ida ao London Eye no final do dia 😉
**Hello, Goodbye:** Londres merece mais que meus 4 dias por lá. Se puder, **uma semana** acho bacana para curtir os principais passeios e ainda curtir a cidade a pé, de bicicleta ou usando seu sistema de transporte público espetacular, com metrôs para todos os lados e seus charmosos ônibus parando no minuto exato em qualquer ponto.

Come Together: Dica marota: subir no metrô e tomar rumo para South Kensington, por lá vários museus espetaculares: Museu de História Natural com mais de 70 milhões de itens, com direito a muitos dinossauros e outros tantos animais empalhados! Além do Science Museum, perfeito para crianças ou adultos com alma de criança e o Victoria and Albert Museum, o maior museu de artes decorativas e design do mundo.

London Bridge
**Don´t Let Me Down:** Anota aí na sua agenda: **“Pub Crawl”**. 4 km de caminhada por 18 pubs com direito a muita cerveja, claro! Se você também tem sede de conhecimento, todas as terças-feiras você pode fazer esse sacrifício.

Here Comes de Sun: Eu sou fã daqueles ônibus turísticos que dão um rolê pela cidade, mas, meu caro, sem Sol e calor não rola: o frio no passeio é tanto que congela sua alegria de viver. Outra furada, esse já em qualquer época do ano, é o Museu de Cera: Londres te presenteia com zilhões de passeios que valem mais o seu rico dinheirinho.

Clássicos da cultura londrina
**All my loving:** O **Rio Tâmisa** é caminho para um bocado de lugares bacanas, então prepare as suas pernas, porque vale a pena conhecer boa parte de sua vizinhança: **Big Ben, Tate Modern, London Bridge, Shakespeare´s Globe e London Aquarium** são alguns dos pontos para bater o cartão. E tão bacana quanto eles, são as feiras e artistas de rua que dão vida a cidade, mesmo com temperaturas abaixo de zero.

No berço do futebol
Fico na torcida para que essas dicas rapidinhas possam te ajudar ou te animar a correr para a terra dos Beatles. Só não se esqueça da **capa de chuva**, lá pode cair água a qualquer momento.

Tags

europa, London, Londres, Trip, viagem