Loja

Descubra quais são os seriados mais assistidos!


• 4 mins de leitura
Descubra quais são os seriados mais assistidos!

Se você gosta de emendar uma série na outra, esta lista talvez não seja novidade para você – talvez, apenas, como um suspiro de triunfo ao término dela.

Mas, para quem cansou de zapear o controle remoto e vive em indecisão, diante do catálogo do Netflix, nós reunimos alguns dos seriados mais assistidos de todos os tempo que podem atiçar a sua curiosidade!

Para isso, reunimos vários rankings. Dependendo do ranking consultado, The Big Band Theory aparece na frente, em outros, The Walking Dead é o líder. A verdade é que séries como Game of Thrones, How I met your mother e Anos Incríveis, assim como as outras duas já citadas aparecem na maioria deles, por isso, acrescentamos também algumas séries que ficaram na memória de todo mundo e que não pderiam deixar de estar presentes aqui e criamos nossa própria lista.

Vista sua camiseta de série preferida, confira quais são as mais populares e prepare-se para ver (ou rever) os seriados mais assistidos e que não saem da telinha dos aficionados por séries de TV!

Os seriados mais assistidos:

How I Met Your Mother

Orfãos de Friends devem ter dado pulos de alegria quando, um ano após o fim da série, How I Met your Mother foi ao ar pela primeira vez.

A temática similar, entretanto, fica apenas na distribuição de personagens e no cenário nova-iorquino. How I Met your Mother não demorou nada para mostrar toda a sua personalidade ao longo de 9 temporadas.

Game of Thrones

Dragões, incesto, manipulações políticas, nudez e violência à máxima potência da televisão.. Isso tudo já deveria bastar para chamar a atenção dessa produção da HBO, adaptada do universo de livros de George R. R. Martin.

No entanto, muitos outros ingredientes fazem da série um dos seriados mais vistos e aclamados de todos os tempos, cujo foco é único: a busca pelo controle do Trono de Ferro.

O sucesso é tanto, que não faltam estampas, na Chico Rei, da série. Já conferiu nossas** camisetas Game of Thrones?**

seriados-mais-assistido seriado-mais-assistidos

Um Maluco no Pedaço

Will Smith, que vive Will, no seriado, deixa o seu humilde lar e vai viver na luxuosa mansão dos seus tios, na Califórnia, trazendo um tempero único às comédias familiares da década de 1990.

A série vale, inclusive, para mostrar um pouco do lado comediante de Will Smith, que ganhou fama mundial após as 6 temporadas em que a série foi ao ar.

The Big Bang Theory

Por falar em comédias longas, não poderíamos esquecer de The Big Bang Theory, a série que ajudou a colocar a cultura geek em evidência e que, atualmente, está em sua 11ª temporada.

Ou seja: há bastante pano para manga àqueles que se emocionam só em ouvir “maratonas de séries de TV”.

Anos Incríveis

Mais um momento nostalgia para relembrar as dores e amores do amadurecimento juvenil de Kevin Arnold, que se via no cenário global das décadas de 1960 e 70.

Tocante, divertida e apaixonante, a série estreou em 1988 e ficou 6 anos no ar. Mas deixou um legado que durou décadas e ainda é lembrada como um dos seriados mais assistidos de todos!

Que tal lembrar o espírito dos anos 60 com a nossa camiseta Bring me back to the road?

Breaking Bad

Falando em seriados mais assistidos, não dá para esquecer de Walter White, e no impacto que Breaking Bad causou à televisão, colocando as séries de TV em um patamar equivalente ao do cinema.

Se você ainda não conhece a história do professor de química, diagnosticado com câncer, e que resolve produzir metanfetamina para prover a sua família antes de falecer, a hora é agora!

The Walking Dead

O apocalipse zumbi aconteceu, de fato, e a sobrevivência de quem não se transformou é o mote de um dos seriados mais vistos e apreciados, atualmente.

Com altos e baixos igualmente viciantes, The Walking Dead tem todos os temperos necessários para manter os olhos atentos à tela. Vale cada episódio!

Aqui também temos alguns modelos bem legais de Camisetas da série The Walking Dead! Dê uma passadinha por lá!

seriado-mais-assistido series-mais-assistidos

House MD

Mais uma série que merece todos os elogios possíveis. Estrelada pelo especialista em infectologia e nefrologia Gregory House, a série nos levou, ao longo de 8 temporadas, pela mente brilhante – e viciada em narcóticos – de um médico cujo único interesse é desvendar diagnósticos impossíveis.

The Sopranos

Presença certa em qualquer lista de seriados mais assistidos, The Sopranos, mais uma produção HBO, fez o que apenas Os Bons Companheiros e a trilogia O Poderoso Chefão haviam feito, até então: trouxe carisma a um chefão da máfia.

Não se deixe levar pelo tempo que a série está fora do ar. Ela acumulou mais de 20 Grammys e dezenas de outros prêmios nos 8 anos em que ficou no ar!

Friends

A série dispensa apresentações, mas é fundamental nesta lista, pois ela marcou presença no amadurecimento de muitas pessoas que se espelhavam nas peculiaridades de Chandler, Monica, Joey, Rachel, Phoebe e Ross.

Dez temporadas que ainda nos fazem rir, chorar e se irritar com cada um deles, como se fossem nossos próprios familiares!

Confira aqui 2 camisetas que homenageiam a série, está, com o famoso sofá dos “friends” e este modelo, com a frase preferido do galã Joey, quando queria conhecer uma garota bonita: – How you doin’?

The Simpsons

Com uma 30ª temporada agendada para 2018, tornando-a definitiamente como a série mais longeva de todos os tempos, os Simpsons é um seriado com mais de 500 episódios – e um filme – lançados.

Quer uma maratona longa? Ta aí a desculpa perfeita!

E então, o que achou de nossa lista de seriados mais assistidos? Deixe a sua opinião no campo de comentários deste post!

bnrs_blog_categorias_600x250_alt1_series


Tags