Loja

Sonhos possíveis


• 2 mins de leitura
Sonhos possíveis

Não se pode ter tudo o que quer, né? Não, pera! Talvez não possamos ter tudo exatamente do jeito que queremos. Mas com jogo de cintura, criatividade e uma pitada de boa vontade dá para ter um gostinho do seu sonho, sim. Pelo menos na sua casa, já que o post é sobre decoração. Vamos ao exemplo:

Batedeira KitchenAid

Meu sonho de consumo era uma batedeira KitchenAid. Mas por ser bem cara (no Brasil, a média de preço é de R$ 2000,00 e nos States é $350.00), sempre vinham outras prioridades e esse sonho era sempre deixado de lado. Além disso, eu não sou uma boleira profissa a ponto de investir tanto dinheiro em um objeto que seria usado esporadicamente. Enfim, quando tive a oportunidade na última vez em que estive nos USA de comprar essa belezinha, me deparei com o handmixer da KitchenAid (essa aí da foto; nessa cor ) por menos de $40.00.

![Handmixer KitchenAid](http://45.55.129.122/wp-content/uploads/2014/10/02.jpg)
Foi amor a primeira vista. Fiquei mega feliz com minha compra, afinal de contas, era o fim de bater clara em neves na mão, quase não ocupava espaço na minha então mini **cozinha**, sem contar que tem um ótimo desempenho. Estava tão satisfeita que o sonho ali de cima já estava bem distante. Eis que surge meu fadapadrinho de casamento (Curtiu, Bruno?) e nos presenteia com essa robusta **batedeira**. Gente, sabe o que é pular de alegria? Foi minha reação quando ganhei. Ela é sensacional. Nenhum bolo se atreve a dar errado com ela. A empolgação foi tanta, que imediatamente, o Deco (meu hubby) já comprou um moedor de carne que pode ser acoplado na batedeira. E que também foi mega aprovado. **Homemade hamburguer** feitinho na hora? Muita riqueza!

Triturador de Carne KitchenAind

Nossa próxima aquisição será o espremedor de laranja. Eu ainda faço suco com aquele manual, acreditam?

Expremedor de suco KitchenAid

Ainda existem opções para fazer massa de macarrão, nhoque,etc.

A única parte triste dessa história é que meu handmixer por enquanto está encostado. Mas como ele é bem prático e fácil de manusear e limpar, provavelmente irei usar em receitas que só será preciso bater um pouquinho. Mas deixar de usá-lo, jamais.

Por conta dessa experiência, resolvi fazer uma série de posts que entrarão toda semana onde vou tratar dos sonhos de consumo da galera da Chico Rei, sempre fazendo a relação expectativa x realidade. Mostrando que é possível, sim, ter tudo o que você quer de um jeitinho só seu e que vai te atender (bem) enquanto não chega o dia de realizar aquele grande sonho ostentação (tipo o meu rs).

Beijinho, beijinho. Tchau, tchau.


Tags

batedeira, casa, cozinha, criatividade, dicas, handmixer, kitchenaid, mixer, sonho de consumo