Loja

Tendências para o Verão 2018


• 2 mins de leitura
Tendências para o Verão 2018

Chegou o verão na parte sul desse planetinha que chamamos de Terra e, com ele, muitas tendências e modices que rolam por aí.

Pra quem curte essa vibe bem blogueira, vamos listar algumas tendências que estão surgindo nesse verãozão de meu Deus.

Liga o ventilador, pega o mate gelado e vem com a gente! 😉

1 – Ombros de fora

Logo que começaram a pipocar fotos das passarelas da Semana de Moda de Nova York, já deu pra sacar que esse verão é com os ombros de fora. Modelagens que recortam ou possibilitam mostrar essa parte do corpo têm feito muito sucesso.

Assim como a maioria das tendências, ombros à mostra não são nenhuma novidade, mas com o retorno insistente de decotes que chamam atenção pra parte de cima do corpo, como under boobs, canoa e etc… Agora é a vez dos ombros.

Bem mais descontraído e divertido, o verão 2018 terá muito desse resgate a opções mais leves e dinâmicas…

2 – O vermelho

O vermelho deixou de ser uma cor noturna pra virar o MUST da estação. Se depender das indústrias gráficas e da Givenchy (marca francesa famosona), só vai dar vermelho esse ano.

Mais uma vez dando a cara desse verão, o vermelho tem muita personalidade e nos remete a “feminilidade” e como ano e das mulheres mesmo, já dá pra sacar de onde tá vindo.

A cor é um sopro extra pra levantar o astral e combina com todos os tons de pele, uma delícia!

3 – Shape triângulo

Desde a febre das sereias essa tendência tem evoluído bastante. Agora já estamos nas calças flare, nas pantacourt, nas saias godê acinturadas e até babados mais baixos e constantes… Tudo isso colocando o corpo como um triângulo invertido. Fica uma beleza e dá um ar super moderno e livre.

4 – Cintura alta

Não tão alta como em 2017, mas com o efeito de alta. Muita camiseta por dentro do short, muita cintura marcada com cinto, muita calça de cós alto, porque esse verão é o verão da blusa curta e da sobreposição com transparência.

5 – Estar bem consigo mesmo

Melhor tendência de todos os anos! Estar bem consigo, confortável e feliz.

Uma blusinha Chico Rei pode ajudar muito nisso, pode ter certeza 🙂


Tags

moda, tendências de verão, verão, verão 2018