Três vezes em que Lady Gaga deixou todo mundo de queixo caído!

Se você ainda tinha alguma dúvida de que Lady Gaga é uma artista completa e brilhante, a noite de ontem certamente te fez mudar de opinião, né?

Mas nunca é tarde para conhecer a versatilidade dessa bizarra e polêmica diva da música pop. Por isso selecionamos alguns momentos que merecem ser assistidos por fãs da boa música e do cinema também!

foto

Conhecida pelos inúmeros hits de sua carreira astronômica – tendo contribuído também como compositora para sucessos de cantoras como Madonna, Christina Aguilera, Britney Spears e Cher – ultimamente Gaga tem se mostrado produtivamente plural. Workaholic e perfeccionista por natureza, ela vem surpreendendo mais a cada apresentação com as escolhas de repertórios e parcerias – ok, não vamos falar dos figurinos – dialogando com estilos tradicionais da música como Rock (sim, ela ama AC/DC) e Standard Jazz.

Prova disso é sua parceria com Tony Bennett que começou timidamente numa participação no penúltimo álbum do intérprete, com a música The Lady is a Tramp que acabou sendo a faixa mais comentada do disco que ainda contava com Amy Winehouse, John Mayer e Adele. Isso fez com que o compositor convidasse novamente Gaga para um cd completo juntos, o sensacional Cheek to Cheek, que inclusive ganhou Grammy.

 

 

Mas mesmo quem já era familiarizado com a potência vocal da moça, ficou de boca aberta ontem no Oscar com a performance que zerou a internet. Ao interpretar as dificílimas (e igualmente belíssimas) canções do musical The Sound Of Music – A Noviça Rebelde –  que completou 50 anos desde seu lançamento, Lady Gaga deixou todo mundo arrepiado. Nada de playback (quem sabe, faz ao vivo, ô loco bicho) e teve muita gente que saiu chorando tamanha a carga emocional da interpretação. Foi realmente fantástico!

 

 

Quer saber como ela se prepara para os shows? Então espia esse aquecimento vocal (ô, lá em casa) que ela faz junto com as backing vocals no camarim.

 

 

E para provar que esta artista ainda vai dominar o mundo, olha o tweet que ela acabou de postar confirmando sua participação na próxima temporada de American Horror Story: