Loja

A vida mundana de Darth Vader


• 2 mins de leitura
A vida mundana de Darth Vader

É só tocar a Marcha Imperial para os calafrios começarem: Darth Vader está chegando e ninguém quer ficar no caminho do mais badass dos Sith. O principal personagem do cânone de Star Wars é também um ícone da cultura pop, reconhecido mundialmente até por aqueles que não são lá muito fãs das histórias criadas por George Lucas.

Mas a vida de Darth Vader não se resume a batalhas empunhando seu sabre de luz. Bom, pelo menos foi o que um fotógrafo polonês pensou… Pawel Kadysz não só idealizou, como também botou em prática o que muitos de nós, amantes da cultura pop, podemos esquecer: nem só de atitudes maléficas e planos mirabolantes vivem os vilões!

“Nós nunca pensamos que os personagens de filmes também são pessoas normais. E eles são, ainda que com objetivos de vida diferentes, obviamente”, disse em entrevista ao Mashable. É como bem disse Kadysz: “Hannibal Lecter tem que tomar banho. John Doe de** Se7en** precisa lavar as louças. E Darth Vader precisa ir ao mercado”.

Com isso em mente, o sujeito botou a mão na massa e começou a série Daily Life of Darth Vader*. *Trata-se de uma coletânea de fotos que mostram o pai do Luke Skywalker em situações mundanas, comuns a todos nós, meros mortais. O cara fez um diário de um ano com situações bem inusitadas e a gente preparou uma coletânea aqui em baixo:

Darth Vader

Darth Vader

Darth Vader

Darth Vader

Darth Vader

08819008d32e12f896973e98b7d8930a

Darth Vader

Na página de Pawel Kadysz é possível conferir a galeria completa, que é bem grande: clique aqui para acessar. Ah, e se você é fã de Darth Vader aqui tem uma seleção bacaníssima com as melhores camisetas de Star Wars! 😉

Bnrs_Blog_Categorias_(600x250)_ALT1_cinema

Salvar


Tags

camisetas, camisetas star wars, chico rei, cinema, Daily Life of Darth Vader, darth vader, destaque, fantasia, filme, foto, fotografia, guerra nas estrelas, Pawel Kadysz, série, star wars, t-shirts