O Canarinho Pistola é o melhor mascote da Copa!

2018 é ano de Copa e o coração já começa a bater mais forte! Apesar do 7×1 ainda estar guardado na memória, Copa do Mundo é sempre um momento de reunir os amigos, enfeitar a rua nas cores do Brasil e completar o álbum de figurinhas. Embora o menino Neymar ainda esteja se recuperando, uma outra estrela vem se destacando na seleção: nosso querido Canarinho. O mascote oficial do Brasil vem fazendo sucesso por ter um semblante um tanto quanto enfezado. Apelidado carinhosamente na internet, o Canarinho Pistola é

7 ensinamentos de Friends que provam que a amizade é tudo na vida!

Friends é a série da vida de muita gente! As 10 temporadas de Joey, Phoebe, Rachel, Ross, Monica e Chandler garantiram muitas risadas e também muito aprendizado. Separamos aqui 7 ensinamentos de Friends que provam que a amizade é tudo na vida! Ensinamentos de Friends: 1- Seus amigos sempre vão te dizer a verdade, mesmo que isso doa às vezes… 2- E vão te ajudar a resolver os problemas da vida 3- Vocês vão aprender muitas coisas juntos 4- E também vão se divertir, é claro! 5- Vocês podem até

10 pessoas que se embaralharam na hora de escrever

Sabe aquela hora que a emoção é tanta que você acaba se embaralhando todo com as palavras? Pois bem, essa galera sabe. Confira 10 pessoas que se embaralharam na hora de escrever: 1- A galera que finalmente se formou em DRIOIET Felizmente formado em drioiet pic.twitter.com/w8GmWyx9KA — x-yago (@twerkyago) May 2, 2017 2- E teve a turma de EHFFERMAGEM também dos criadores de drioiet vem ai EHFERMAGEM pic.twitter.com/eIXsGZp5z9 — valéria (@kkkkjkajd) May 22, 2017 3- Parabéns aos formandos de ATOOIGSRNMA PARABENS AOS ALUNOS FORMANDOS DE ATOOIGSRNMA

25 coisas com sentimentos que você precisa conhecer!

Sistema nervoso, lápis desapontado, lua cheia: o que aconteceria se as coisas tivessem sentimentos? A galera levou tudo ao pé da letra e criou um dos memes mais divertidos de 2017! Confira 25 coisas com sentimentos que você precisa conhecer: 1- O sistema nervoso o sistema nervoso pic.twitter.com/dQJADjrsic — wed designer (@pedrobelem) April 6, 2017 2- O lápis desapontado o lápis desapontado pic.twitter.com/O4UvTehpFF — blog sem prestígio (@caosbravo) April 6, 2017 3- A lua cheia a lua cheia pic.twitter.com/K5vCYLfWGf — Henrique M. (@HMartins) April

7 vídeos engraçados que não devem ser esquecidos!

A Internet é uma fonte inesgotável de memes, gifs e vídeos engraçados. Toda hora aparece uma novidade, mas alguns clássicos ficam pra sempre em nossos corações. Selecionamos 7 vídeos engraçados que não devem ser esquecidos! Confira a lista.:) 7 Vídeos Engraçados ** 1- Renato Aragão e P. Diddy** É clássico porque: O Sr. Renato é um grande personagem de vídeos clássicos na internet (no céu tem pão?); A história foi muito bem inventada, passando credibilidade; tem Copacabana Pala; tem SOLETRANDO do nome de um grande rapper americano que todo mundo conhece;

15 tuítes que mostram que a Anitta é das nossas!

Que a Anitta é um grande sucesso todo mundo reconhece. Sem papas na língua, a diva também arrasa no Twitter com suas tiradas e respostas super sinceras. Vem conferir 15 tuítes que mostram que a Anitta é das nossas! Tem dias que ela acorda reflexiva Muitas pessoas são como caminhões de lixo.Andam por aí carregadas de lixo,cheias de frustrações,cheias de raiva,traumas e desapontamentos. — Anitta (@Anitta) September 17, 2010 Ou simplesmente resume seu pensamento em uma única frase uhuuuuuuuuuuuuuulll… vai que é tua lixo humano — Anitta (@Anitta)

20 sentimentos que só quem não sabe cozinhar vai entender

Você é da turma que fica babando nas comidas do MasterChef, do Tastemade ou de qualquer outro canal e programas culinários que vê por aí, mas na hora que chega na cozinha é um desastre? Suas habilidades culinárias não são lá essas coisas e você se vira como pode? Então saiba que você não está só! Vem cá compartilhar desses 20 sentimentos que só quem não sabe cozinhar vai entender: 1- Você tem uma certa dificuldade em entender pratos com nomes mais sofisticados Ovo pochet é isso é? #MasterChefBR pic.

Começou a nova temporada do MasterChef Brasil!

Finalmente está de volta o Reality Show que todo mundo ama: MasterChef Brasil! O programa gastronômico que é cheio de polêmicas, competições, jurados maravilhosos, comidas maravilhosas (ou nem tanto) e garantia de risada certa chega à sua quarta temporada no modelo tradicional (já foram duas na versão Júnior e uma de profissionais). Pra quem já acompanha o MasterChef Brasil desde a sua primeira temporada, o esquema continua o mesmo: três jurados e chefs consagrados – a musa master Paola Carosella, o enfezado e maravilhoso Henrique Fogaça e o fofíssimo e engraçado

Como é o seu signo na hora das compras!

Chegou a viciada em brusinhas e compras na Internet! Agora que a Chico Rei tá tooooda empenhada nas Camisetas de Signos, a louca dos signos ataca novamente pra mostrar como cada um se comporta na hora das compras: Áries Ansiedade? Que isso! minhas camisetas da chicorei foram postadas já que coisa linda mas não sei lidar com a ansiedade de esperar chegar — Girotto (@baggioshits) January 28, 2017 Será que enviaram agora? E agora? E agora? A @chicorei mandou o código de rastreio e fico atualizando o site a cada 30

5 Dicas de programação pra quem vai curtir o Carnaval em casa!

Você é daqueles que só de ouvir falar em Carnaval já entra em pânico pensando no tumulto, mistura de suor com cerveja quente e aperto no banheiro químico? Ou já curtiu muitos Carnavais por aí, mas esse ano tá na vibe de aproveitar o feriadão no sossego do seu lar? Ou ainda, queria se jogar nos bloquinhos tudo, mas a grana apertou e vai ter que se virar como pode? Sem problemas!  Como nem só de foliões, trios e blocos vive o Carnaval, preparamos uma programação-delícia com Oscar, Netflix, games

10 provas de que você é viciada em Grey’s Anatomy!

Foram muitos casos, sofrimento, amores, amizades, mais sofrimento, mortes… mas Grey’s Anatomy conseguiu chegar firme e forte à sua 13ª temporada! E com tantos acontecimentos ao longo dos anos, trouxemos aqui 10 provas de que você é viciada em Grey’s Anatomy: Tem Meredith e Cristina como meta de amizade Sabe que a tequila é a solução para muitos problemas Expressa suas emoções berrando PAGE CARDIO!!! A patinadora do carrefour caiu no chão hoje. Fui socorrer pois sou médica formada em 11 temporadas de grey's anatomy. Já gritei PAGE

33 tuítes que resumem a segunda semana das Olimpíadas 2016!

A Olimpíada do Rio termina neste fim de semana e já estamos morrendo de saudades! Foram dias de muita festa, medalhas, sofrimento, comemoração, um pouco mais de sofrimento e muitos memes, é claro! Aqui estão os 33 tuítes que resumem a segunda semana das Olimpíadas 2016: Vimos os gringos que não sabe brincar e saem ganhando tudo A Olimpíada parece a colonização: um monte de estrangeiro veio aqui e está levando todo o ouro embora — Deputado Twitteiro (@charlesnisz) August 14, 2016 Sobre os EUA ganhando medalha nessa Olimpíada. pic.twitter.

23 tuítes que resumem a primeira semana das Olimpíadas 2016!

1 semana se passou desde a abertura dos Jogos Olímpicos do Rio e já está mais do que confirmado que brasileiro sabe fazer festa! Muita coisa aconteceu nesses 7 dias e selecionamos 23 tuítes que resumem a primeira semana das Olimpíadas 2016: Na cerimônia de abertura já tínhamos uma certeza SE TEM UMA COISA QUE A GENTE SABER BEM ESSA COISA É FESTA #CerimôniaDeAbertura #Rio2016 — Bic Müller (@bicmuller) August 5, 2016 Até Gisele se esbaldou e foi pros braços do povão! ? Gisele Bündchen curtindo no meio do povão appreciation tweet

21 tuítes sobre o fim do relacionamento entre Galvão e Neymar

Se no futebol feminino o Brasil é só alegria com Marta, Cristiane & cia., não podemos dizer o mesmo sobre c e r t a s  s e l e ç õ e s. Durante a “emocionante” partida entre Brasil x Iraque, o futebol masculino mostrou que vai de mal a pior e deixou todo mundo irritado, inclusive o grande entusiasta do menino Neymar: Galvão Bueno. Na internet, todos ficaram comovidos com o fim do relacionamento entre Galvão e Neymar:Todos estavam animadíssimos com o jogo (só que não)Jogaço!

Dicas de viagem pra Colômbia - O destino da vez!

Durante os 8 dias que passei entre Bogotá e San Andrés, recebi mensagens de diferentes amigos pedindo dicas de viagem pra Colômbia. E não é pra menos: o país é o destino da vez! O motivo vai além das belezas encantadoras de suas ilhas e da diversão garantida na capital: o preço acessível, a alta do dólar (que deixa outros destinos mais caros), a proximidade com o Brasil, a grande oferta de passagens promocionais… Tudo conspira a favor da Colômbia! E antes que me perguntem: sim, é seguro. E sim,

#Anos90EuSobrevivi: 20 pessoas que sobreviveram aos anos 90!

Já dizia o poeta: recordar é viver. E quando a gente fala dos Anos 90 então, aí vira festa! A galera do Twitter acordou cheia de nostalgia e resolveu relembrar uma época que nos ensinou a levar diversão a sério!###### 1- ABNT é pros fracos #anos90eusobrevivi fazendo trabalhos assim, normas ABNT é para os fracos pic.twitter.com/L1PEXUV3jI — Viviane Lopes (@viviilxc) July 7, 2016 ###### 2- Carregando pastas e mais pastas de cifras #anos90eusobrevivi aprendendo a tocar com revistinhas de cifras. ? ?? pic.twitter.com/JpHADZZNL7 — cifraclub (@cifraclub) July 7, 2016

10 tuítes que provam que Procurando Dory é um filme pra adultos

A gente esperou, esperou, esperou mais um pouquinho, mas finalmente Procurando Dory estreou nos EUA e chega semana que vem aqui no Brasil! E não tem criança nesse país que esteja mais ansiosa por esse filme do que nós: ######  – A espera foi grande Eu indo ver "Procurando Nemo" // Eu em 2016 indo ver #ProcurandoDory pic.twitter.com/xdkem8EC8r — snap: murifreire1 (@MuriFreire) June 18, 2016 ###### – E enquanto esperávamos a Dory, procuramos outras coisinhas por aqui… > esse filme é pior que invocação do mal [pic.twitter.com/gklgnE5dxk](https://t.

15 lições da vida adulta que podemos aprender com o Chaves!

Um dos seriados mais legais de todos os tempos, Chaves marcou a infância de muita gente. E seus ensinamentos não ficaram só no passado: selecionamos 15 lições da vida adulta que podemos aprender com o Chaves! 1- Você reclamava, mas hoje sabe que a melhor época era a da escola. 2- Porque agora você precisa trabalhar. Muito.  ![GIF_CHAVES_02](/content/images/2016/06/GIF_CHAVES_02-1.gif) 3- E ser adulto é viver fugindo das contas e cobranças…  ![GIF_CHAVES_03](/content/images/2016/06/GIF_CHAVES_03-2.gif)

10 motivos para amar a Carreta Furacão!

O trenzinho de personagens icônicos nasceu há 12 anos em Ribeirão Preto (SP) e ganhou o Brasil! E pra quem esteve fora do planeta Terra nos últimos meses, a gente lista 10 motivos para se apaixonar pela Carreta Furacão: **1- São originais** Quem poderia imaginar que a união entre Capitão América, Fofão, Popeye,  Mickey e um Palhaço daria tão certo? ![1.2carreta](/content/images/2016/04/1.2carreta.gif)**2- Fazem passinhos envolventes**  ![2.1carreta (1)](/content/images/2016/04/2.1carreta-1.gif)**3- São radicais**  ![3carreta](/content/images/2016/

Chico Rei Para Colorir

Abrimos as portas do Universo Chico Rei! As estampas que são sucesso em nossas camisetas agora em um livro para colorir cheio de encantos. Dividimos nossas artes, gostos e detalhes com você, que já faz parte da família Chico Rei. **Só hoje **(26/05) todos os pedidos a partir de R$ 90 levam essa belezoca de graça! Mas é só hoje mesmo, hein? 😉 Separe a caixinha de lápis de cor e surpreenda-se com um novo mundo cheio de possibilidades. Descubra-se, invente, pinte e borde essas garbosidades em forma de desenho.

É só o começo

Olá, eu sou Thais Vandanezi e estarei aqui no blog da Chico Rei para falar um pouco sobre fotografia para os leitores. Meu trabalho é voltado para moda, mas iremos conversar sobre todo o universo que circunda essa arte. Meu primeiro post será sobre um tema que sempre vêm me perguntar: Mas afinal, como eu viro fotógrafo(a)? Realmente é uma questão complicada. Como é uma profissão que não exige diploma, muitos ficam um perdidos nessa questão. Infelizmente alguns profissionais acreditam que não é preciso estudar fotografia, que basta encher

Moda, gatinhos e sonhos: Just Lia + Chico Rei!

É com muito orgulho que apresentamos a nossa mais nova parceria: Just lia + Chico Rei! Conhecida pela simpatia, doçura e bom gosto nos looks casuais, a Lia Camargo é uma das blogueiras mais influentes do Brasil! Paulistana de berço e coração, ela começou a fazer sites por hobby no ano 2000 e chegou a ter mais de 10 sites ao mesmo tempo. O blog Just Lia era uma seção chamada “Meu Diário” dentro de um site pessoal da Lia e ganhou forma no inicio de 2001. São mais de 10

Anderson Silva pego no antidoping... E no Twitter!

Aconteceu o que ninguém esperava: O Anderson Silva foi pego no antidoping. O exame feito dia 09/01, antes da luta, deu positivo pra drostanolona e androsterona (não me perguntem).  E o adversário dele na última luta, Nick Diaz, também foi pego no exame feito após a luta porque fumou uns baseados. Ainda não se sabe o que vai acontecer depois dessa informação. O Anderson Silva já se declarou ‘surpreso’ com as acusações e garante inocência no caso. Pode ter sido erro, ele pode recorrer, pode ser punido, pode seguir

40 tuítes que provam uma grande novidade: tá MUITO calor!

Não sei se vocês já perceberam mas… tá calor. Tá MUITO calor. Tá calor demais. E pra que serve a Internet se não pra reclamar desse clima nada agradável, não é mesmo? Então aqui vai uma lista com tuítes que, a não ser que esteja vivendo dentro de um freezer, você vai se identificar: Primeiro, alguns questionamentos para tentarmos entender o que está acontecendo Quem deu autorização pra esse calor chegar????? — Joleana (@juzao) September 11, 2014 Gente esse calor infernal atormentador e insuportável que me da vontade de morrer varias