Loja

3 dicas de looks de inverno com pochete

A pochete está vivíssima e a gente separou algumas dicas de como aproveitar esse acessório durante o inverno.


• 2 mins de leitura
3 dicas de looks de inverno com pochete

Como a pochete surgiu?

Conhecida por sua praticidade em compor looks e gerar polêmicas, a pochete é um acessório que sempre dá o que falar. Amada por uns e nem tão querida assim por outros, esse é um acessório clássico que deu o ar da graça durante a 1ª Guerra Mundial, sendo muito utilizado pelas mulheres da época como uniforme de trabalho.

Anos se passaram e a pochete popularizou-se como um item de moda (um tanto quanto controverso no início, mas, inegavelmente, um item de moda), muito utilizado como acessório esportivo. Enfim os anos 90 chegaram e a pochete se consagrou, passando a ser utilizada em diversos looks e contrariando opiniões. Com a chegada da moda dos anos 2000 o acessório foi deixado de lado, mas ressurgiu nos últimos anos e não saiu mais dos holofotes.

Fato é que a pochete venceu e, para além disso, se tornou um item essencial para muitos. Por isso, hoje nós vamos te dar algumas dicas de como utilizar  a pochete também nos dias mais frios do ano.

Como usar pochete com estilo?

pochete-chico-rei

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a trajetória da pochete, é hora de falar das tão famigeradas formas de combinar o acessório com os looks de inverno.

Normalmente, ele está presente no carnaval e nos festivais, graças a sua versatilidade, que permite que os braços fiquem livres, mas o item também pode ser utilizado no dia a dia, dando um toque especial de charme e deixando o visual mais estiloso.

Confira algumas inspirações e deixe a criatividade correr solta na hora de criar seus looks de inverno!

Pochetes na transversal

pochete-no-inverno--1-

Pochetes na cintura

pochete-no-inverno--2-

Pochete como bolsa

pochete-no-inverno--3-

Pochetes Chico Rei

Por aqui, as pochetes sempre ocuparam um lugar especial na nossa coleção e, dessa vez, elas chegam como protagonistas, fazendo toda a diferença no look e te ajudando a criar um visual autêntico. Confira a seleção de pochetes da Chico Rei e encontre a que mais combina com você!

pochete-chico-rei--1-


Tags

pochetes, moda inverno