Loja

3 looks com moletom para a meia estação

Looks com moletom que unem conforto, personalidade e estilo! Descubra como combinar essa peça clássica.


• 2 mins de leitura
3 looks com moletom para a meia estação

Cê sabia que é possível unir conforto, estilo e personalidade em um único look? A chegada do outono traz a queda das temperaturas e já avisa que é hora de tirar os casacos do fundo do armário e começar a pensar nos looks que vão colorir a nova estação. Por aqui, nós sempre prezamos pelo conforto e é impossível falar sobre looks confortáveis sem pensar no moletom, uma peça clássica, atemporal e que cumpre o papel de te manter aquecido durante os dias frios.

Contrariando muitas opiniões, o moletom não é apenas uma roupa para ficar em casa e pode sim ser utilizado juntamente com peças mais elegantes e formais, trazendo um toque de leveza para o visual. Pensando nisso, nós preparamos 3 dicas de looks com moletom para te ajudar a aproveitar a versatilidade dessa peça sem deixar o estilo de lado.

Casaco de moletom + jeans = o básico que nunca sai de moda

Foto: Reprodução (Pinterest)

Antes de tudo, é importante deixar claro que é possível ousar até mesmo nos looks mais básicos e a combinação casaco de moletom + jeans está aqui pra provar isso. Se por um lado o look é despojado e jovial, por outro ele também pode ser acompanhado por sobreposições e acessórios que fazem toda a diferença, aliando o estilo streetwear a peças que trazem mais elegância ao visual.

Conjunto de moletom

Foto: Reprodução (Pinterest)

Os conjuntos de moletom são um clássico, principalmente para quem preza pelo conforto acima de tudo. Apesar de ser um look um pouco mais óbvio e, à primeira vista, muito básico, é possível criar composições estilosas que dão aos conjuntos de moletom uma cara nova. Com o inverno se aproximando, as sobreposições com jaquetas mais pesadas e trench coats voltam a ser os queridinhos da estação, combinando com diversas estampas e materiais.

Moletom oversized

Foto: Reprodução (Pinterest)

Pra quem gosta do look mais descontraído, a aposta nas peças oversized é certeira e oferece um infinidade de opções. Você pode usar o moletom como peça única, de vestido, ou acompanhado por uma saia, camisa de botão e até mesmo shorts.

Dica extra: nossa coleção de inverno chegou para ficar e conta com diversas opções de casacos de moletom, com capuz, no estilo canguru ou os clássicos moletons careca, sem capuz e sem bolso. Confira o nosso vídeo e saiba como usar o seu moletom oversized com muito estilo!


Tags

moletom, looks com moletom, moda inverno 2023, moletom chico rei