Loja

A melhor experiência do Planeta


• 1 min de leitura
A melhor experiência do Planeta

Tempos apertados esses que as horas vão se atropelando! 2015 anda cheio de novidades para a Chico Rei, tanto para os chicotes que labutam diariamente, quanto para os chicotes que aguardam na janela a chegada de mais um encanto embrulhado em muito trabalho de gente talentosa e criativa que tenho a sorte de caminhar junto.

Por isso, os dias vão correndo tanto que mal me dei conta de que já se passavam mais de 6 semanas que não escrevia por aqui. E daí matutei: Rapaz! Preciso voltar por cima e escrever sobre o supra sumo das viagens. Escolher o the best entre os melhores! A finesse de minhas experiências!

Juiz de Fora, Minas Gerais

E assim não me restam dúvidas, que a melhor experiência pela Terra é chegar até… a nossa casa! Voltar para casa é a fineza das emoções, é se sentir do local, saber onde tá pisando e como pisar, matar a saudade de quem fazia seu peito ficar pequenino – no meu caso, a saudade de 3 Vira-latas e uma Shitzu! Saber como ajustar a temperatura ideal do chuveiro, como é o pão da padaria do bairro, e perceber que as coisas andam da mesma maneira que caminhavam antes de sua partida.

Já nós, voltamos diferentes. Com histórias e experiências na bagagem, a cabeça mais leve, pernas cansadas, ímãs para pregar na geladeira, fotos no mural ou com qualquer coisa que nos faça diferente do dia em que embarcamos.

Uma troca justa: o que é seu te espera, mas traga novidades, por favor!


Tags

casa, viagem