Loja

As 5 melhores camisetas com frases engraçadas da Chico Rei


• 3 mins de leitura
As 5 melhores camisetas com frases engraçadas da Chico Rei

Até há algum tempo, as populares camisetas estampadas eram vistas mais como uma opção de pouca criatividade e elegância.

No entanto, a originalidade baixou forte nas estampas de camisetas, nos últimos anos, colocando-as em um lugar especial no guarda-roupa de quem vive com estilo e personalidade.

É o caso, por exemplo, das camisetas com frases engraçadas!

E, como você deve saber, não faltam modelos de camisetas com frases engraçadas aqui na Chico Rei. Por isso, decidimos montar uma lista de camisetas dessa linha que podem aprimorar a sua elegância cotidiana.

Confira, a seguir, a versatilidade dessas peças de roupa e, também, as 5 melhores frases engraçadas para camisetas da Chico Rei que dão o que falar.

Onde usar camisetas com frases engraçadas

Hoje em dia, elas estão sendo consideradas para, praticamente, qualquer ocasião – seja ela informal ou mesmo formal, inclusive!

Assim, quem gosta de estender o seu senso de humor para o estilo do dia a dia pode considerar as frases de camisetas engraçadas em diferentes locais, como, por exemplo:

  • Balada.
  • Trabalho.
  • Lazer.
  • Eventos.

E, tudo isso, com uma ampla variedade de combinações, que pode ir da clássica tríade de bermuda, camiseta e chinelo ao blazer com jeans ou mesmo com uma pantalona ou scarpin.

E aí? Não é uma boa hora, portanto, para conferir quais são as nossas 5 melhores camisetas com frases engraçadas?

1- Who the Fuck is Mick Jagger

O veterano parceiro de banda, e um dos mais lendários guitarristas do rock, Keith Richards, estampou essa frase há algumas décadas.

E como os ecos do rockreverberam ao longo dos anos, a Chico Rei recuperou o carisma da frase e criou a Camiseta Who the Fuck is Mick Jagger!

Quer colocar mais atitude na moda que você veste? Taí nossa recomendação!

2- Camiseta Opinião

Em tempos nos quais as redes sociais deixaram implícita a ideia de que toda opinião é bem-vinda, a nossa camiseta explora com criatividade, justamente, a opinião daqueles que nunca pediram a opinião dos outros.

A** Camiseta Opinião**é mais uma parceria de sucesso com a Modices e está recorrentemente entre as mais esgotadas do site.

Por isso, caso prefira que o seu estilo responda por certos tipos de perguntas, já sabe a qual roupa recorrer, não é mesmo?

opiniao more-is-better

3- More is Better

Enquanto os excessos são prejudiciais, para uns, há quem não viva sem um pouco mais disso e um pouco mais daquilo.

E, para essa segunda fatia da população, tão acostumada a viver com os extras da vida, nós homenageamos os excessos com a** Camiseta More is Better.**

Ideal para quem não recusa a dose a mais, na balada, na partida de videogame madrugada adentro, mais um episódio da série favorita etc.

4- Better than the Movie

A discussão só não é mais antiga do que a** invenção do cinema**, datada de 1895, mas já deviam ocorrer acaloradas argumentações a respeito de adaptações, sem dúvidas.

Afinal de contas, há sempre quem defenda que os livros são melhores do que os filmes!

E, na Chico Rei, criamos a Camiseta **Better than the Movie**para, justamente, encerrar as discussões com uma simples, singela e criativa estampa. Aproveite!

E esta frase, alguém já disse pra você?

don-t-touch-my-hair-01 don-t-touch-my-hair-02

5- I See Dead People

Dos games para a moda – ou seria dos filmes para a moda?

Misturamos a cena clássica do filme O Sexto Sentido com uma das pedras no sapato mais corriqueiras de quem se encanta com as jogatinas virtuais ao lado do simpático encanador Mário!

O resultado é a Camiseta I See Dead People: um produto que, vira e mexe, também está desaparecendo dos nossos estoques, mas nunca da preferência do nosso consumidor!

Inspire-se com nossas 48 camisetas com frases engraçadas.

E então, o que você achou das frases engraçadas para camisetas que separamos no post de hoje? Camisetas com frases, de todos os tipos, você encontra em nossa categoria camisetas com tipografia!

Caso você se lembre de mais alguma camiseta com frase engraçada da Chico Rei, não guarde esse sentimento para você e compartilhe conosco quais são os seus modelos favoritos no campo de comentários deste post!

Bnrs_Blog_Categorias_(600x250)_ALT1_mais-legais_03


Tags

humor