Chico Rei Apresenta: As fases de Lady Gaga

Chegou o aniversário da nossa amada e consagrada diva, Lady Gaga!

Já se passaram tantos anos de sua trajetória de crescimento que a gente dividiu suas fases em camisetas pra comemorar cada pedacinho dessa deusa POP!

Já estivemos em todos os pedaços com essa maravilhosa. Choramos, rimos e criticamos, mas seguimos juntos porque somos fãs de verdade!

Criatividade e talento nunca faltaram. Mas a vida é complicada, não é mesmo, pequenos monstrinhos?


1º Little Monster

A menina fora dos padrões era ridicularizada na escola, tinha gostos incomuns e muita, muita criatividade.
Aprendeu a tocar piano com 4 anos de idade e com 13 já dominava totalmente o instrumento.
Passou diversas dificuldades, largou a escola e foi se aventurar em busca do seu sonho, cantar. Aqui iniciamos a Lady Gaga, que fez da dor tudo o que vemos dela hoje!


2ª Quem é essa Ga-Garota?

E no meio desse perrengue de iniciante, Gaga gravou duas músicas com um cantor de hip hop famosinho e formou uma banda com alguns amigos da NYU, que ficou super popular entre os riquinhos nova-iorquinos. E nas andanças da vida conheceu Fusari, um famoso produtor local que colaborou com a diva, além de ser seu namorado na época.

Ele já alegou ter sido a primeira pessoa a chamar nossa musa por seu apelido "Lady Gaga", que se derivou da música do Queen "Radio Ga Ga".
Durante essa fase, escreveu canções para Britney Spears, Fergie e Pussycat Doll’s.


3º Lady Fenômeno Gaga

E foi com Akon, cantor e produtor babadeiro, que ela iniciou sua fama. Ele viu a cantora em uma gravação de bases para o estúdio e assinou contrato com a diva. Ela se mudou para Los Angeles para trabalhar extensivamente com sua gravadora,  completar seu álbum de estreia, The Fame, e criar sua própria equipe criativa, chamada Haus of Gaga, inspirada no Andy Warhol 's Factory.

Aí foi sucesso atrás de sucesso, uma ladeira íngreme subindo em passos longuíssimos! Chegando até Born This Way, que levou essa diva pro pico, do pico, do pico do sucesso.


4º Arte do flop

Aqui já iniciamos as milhares de acusações de plágio, de kibadas e cópias diversas. Foi também nessa fase que nossa diva começou a tocar no assunto lúpus, um problema de saúde que a acompanha até hoje!

Em meio a esse turbilhão, lançou "ARTPOP", o sucessor de três álbuns de muito sucesso da cantora. Infelizmente, Ladynha ficou longe da divulgação por conta da doença e o disco decepcionou totalmente nas vendas e na repercussão no mundo todo.

É só o olho do dono mesmo, né? E foi no fundo do poço que encontramos essa diva nessa fase, acusações, críticas e momentos extremamente complicados…. Podia ser impossível voltar ao estrelato absoluta. Inclusive Akon, seu produtor, parou de produzir seus álbuns por achar que não tinha mais onde Lady Gaga chegar. Talvez não teria se não fosse LADY GAGA!


5ª Um estrelona da P0**4

Pois ela foi mais. Começamos a vitória dando uma mini pausa na carreira de cantora e se aventurando pela carreira de atriz. Fez séries e um filmão que a levou ao topo novamente, inclusive cantando.

Ganhou um Globo de Ouro, foi indicada a vários outros e também ao Oscar!

Uma rainha, cheia de prêmios e com um talento incontestável. Renasceu uma estrela, uma diva incrível que sempre esteve por aqui!

Neste aniversário, nosso presente é esse!