Loja

Como medir uma camiseta? Dicas para acertar na hora de comprar online!

Descubra como escolher o tamanho de camiseta ideal para você.


• 2 mins de leitura
Como medir uma camiseta? Dicas para acertar na hora de comprar online!

Cá pra nós, quem é que nunca ficou em dúvida na hora de comprar uma peça de roupa online? Acontece que pouco se fala sobre a dificuldade de não conseguir experimentar aquele look que você tanto amou antes de comprar, mas, isso também não significa que você precisa fazer suas compras na sorte. Por isso, preparamos um guia para te ajudar a descobrir qual o tamanho ideal das suas camisetas e facilitar as tão queridas comprinhas online!

Aqui na Chico Rei, nós contamos com duas modelagens: e baby look e a regular. Ambas possuem tamanhos que vão do PP ao 4GG e prezam pela qualidade e conforto das peças em todos os tipos de corpos. Entretanto, cada modelagem possui medidas específicas, então, sem mais delongas, vamos a tabela de medidas.

Como medir comprimento e largura de camiseta?

Acertar no tamanho das peças é uma missão muito mais simples do que você imagina e, para isso, é necessário levar em conta duas principais medidas:

  • Altura: a distância do ombro à barra inferior;
  • Largura: medida feita na cintura, de um lado ao outro na parte da frente.

Uma dica que pode facilitar o processo é medir uma de suas camisetas favoritas e procurar pelo tamanho que seja igual ou mais próximo ao dela. As mangas também podem ser medidas com base em camisetas que você já tem, para tornar a visualização mais clara.

Como saber o tamanho da camiseta Baby Look?

Nossa Baby Look conta com uma modelagem mais ampla e golas ribanadas, mais abertas do que a gola olímpica, pensada para vestir com conforto os mais diversos corpos. No geral, a diferença da camiseta Baby Look é que ela possui um comprimento menor do que as demais e também conta com mangas mais curtinhas.

Medidas da camiseta Regular

A modelagem regular apresenta uma peça igualmente confortável, mas com o comprimento e a manga maiores e a gola mais fechada. Tradicionais e amadas por natureza, elas combinam com os mais diversos looks e permitem diversas sobreposições e combinações.

Como escolher sua camiseta?

Nossa regra número 1 é: preze sempre pelo conforto! Na hora de comprar sua camiseta online é importante estar atento as medidas e buscar peças que te ofereçam o máximo de conforto. Por isso, as camisetas da Chico Rei são feitas com 100% de fibra natural de algodão sustentável, refinada e penteada, recebendo o selo Better Cotton Initiative que assegura que a nossa matéria-prima segue padrões sustentáveis.

Além disso, nossas peças são feitas para durar e, por isso, passam por um processo cuidadoso. Quando a malha chega em nossa produção, recebe um merecido descanso, aguardando pelo menos 24h na mesa de corte, para que já ocorra o encolhimento natural das fibras. Uma boniteza toda especial que promete estar ao seu lado nos mais diversos momentos! Acesse o nosso site e garanta já a sua camiseta.


Tags

como medir camiseta, camiseta, medidas de roupa