Loja

Como usar cropped no inverno: Google pesquisar

Confira 4 maneiras de usar o seu cropped durante o inverno.


• 2 mins de leitura
Como usar cropped no inverno: Google pesquisar

A era dos casacos, moletons e suéteres chegou com tudo e já nos obrigou a tirar os lookinhos de inverno do fundo do armário. Mas, graças à versatilidade de algumas peças, conseguimos adaptar as tão amadas roupas de verão para aproveitar a estação com estilo e, claro, criando looks que cumprem a função de te manter aquecido nos dias frios.

Por exemplo, o cropped foi uma tendência que começou com a moda verão e logo ganhou espaço em todas as outras estações. Afinal, não existe inverno que o um cropped de manga longa não consiga enfrentar e se você é do time que não abandona a peça por nada, então essa dica é pra você. Selecionamos 4 maneiras de usar cropped no inverno pra você se jogar nos looks, sem deixar essa tendência de fora!

Cropped com manga comprida

Uma dica simples é apostar nos croppeds de manga comprida acompanhados por uma saia, calça ou, até mesmo uma meia-calça que traz um ar de elegância para o look.

Trench coat + cropped

A combinação trench coat + cropped (seja ele de manga curta ou longa) é uma opção que une estilo e conforto, principalmente para os dias gelados, ainda vale compor o visual com acessórios ou com um cachecol.

Design-sem-nome--4-

Cropped com jaqueta

Seguindo a mesma linha dos casacões, o blazer também é uma ótimas peça para compor o visual e adaptar o seu cropped para os looks de inverno, isso sem contar que as peças de alfaiataria também trazem mais elegância ao visual.

Transforme seus casacos

Se você ainda não tem um cropped de frio, não tem problema, é possível transformar o seu tricot ou, quem sabe, aquele moletom liso em um cropped super estiloso. Ah! E a melhor parte é que você não precisa cortar e nem mesmo costurar a peça, basta utilizar um truque simples.

Com a ajuda de um cadarço ou cinto, você vai prender a blusa na altura que deseja e colocar a barra para dentro do casaco, outra dica é utilizar o aro do próprio sutiã para prender a barra da blusa, prendendo a parte que sobra por dentro da blusa.


Tags

moda inverno