Loja

Um novo começo para um velho conhecido


• 1 min de leitura
Um novo começo para um velho conhecido

Em meio a tantas referências e inspirações, encontramos na possibilidade de dar voz às pessoas através de nossas camisetas a principal motivação para seguirmos em frente com nosso trabalho. Nos primórdios de nossa história, esse ideal era um pouco diferente: criávamos o que nós mesmos tínhamos vontade de vestir, mas que dificilmente encontrávamos em lojas. As camisetas serviam como suporte para nossas ideias.

Passados alguns anos, a necessidade de expandir territórios fez com que deixássemos de lado essa linha criativa “egocêntrica” (no bom sentido). Desde então passamos a trabalhar com temas, cores e formas que dialogam com um público muito mais amplo, mas que tem a mesma necessidade que serviu de faísca para acender a chama da Chico Rei, mais de cinco anos atrás.

Há poucos meses, conseguimos realizar um sonho antigo e lançamos a Chicundum, nossa revista-pôster. Esse projeto nasceu da vontade de botarmos para fora o monte de caraminholas que passam por nossas cabeças, como no começo da Chico Rei, só que em outro meio. Com conteúdo produzido por nossa equipe, a primeira edição ganhou os quatro cantos do Brasil e mostrou que veio para ficar.

Mas como não conseguimos ficar parados, pouco tempo após o lançamento da Chicundum, abraçamos a ideia de um novo blog, que seria mais um espaço para compartilharmos um pouco mais sobre o que pensamos com quem gosta e acompanha nosso trabalho. A partir daí, abrimos espaço para todos os componentes de nossa equipe colocarem para fora um pouco de suas ideias, seus gostos pessoais e, por que não, suas personalidades.

Agora o novo Blog Chico Rei estreia com força total, apresentando conteúdo original e bastante opinativo. De segunda a sexta, serão publicados novos posts sobre temas variados, como Música, Cinema, Séries, Games, Brasilidade, Decoração, Moda, Viagens, Fotografia, Literatura e outros tantos que podem aparecer por aqui ao longo do caminho.

Nossa expectativa é que este seja um espaço que apresente novas ideias, fomente discussões e, principalmente, aproxime ainda mais a Chico Rei e nossos fieis seguidores. Você é nosso convidado mais do que especial: esperamos que goste!


Tags

apresentação, chico rei, editorial, institucional, novidade