Viemos te contar quem tá por trás da sua Chico Rei!

Desde 2008, a Chico Rei coleciona conquistas que enchem o nosso coração de orgulho. Mas a verdade é que só conseguimos ser o que somos pelo tanto de gente incrível envolvida por trás dos panos - no nosso caso, das malhas.

Fazemos questão de reforçar a importância das relações, afinal de contas, somos feitos de pessoas e para pessoas. Hoje, viemos te mostrar um pouco de quem faz sua Chico Rei!

Começando os trabalhos, essa é uma parte do time envolvido quando o assunto é criatividade!


Seguindo o fio da meada: aqui vai mais uma parte da galera que executa com carinho, dedicação e muita maestria a tarefa de cortar e costurar cada camiseta que chega lindamente até você!


Cada estampa é uma obra de arte da melhor qualidade. Mas hoje viemos contar que o processo de estamparia é um show à parte!

Seja na serigrafia ou na impressora, garantir que a beleza de cada criação chegue até você não é mole não. Mas o Daniel, o Felipe e o Vicente sabem disso melhor do que ninguém, afinal de contas, eles estampam a sua Chico Rei :)


Bom, a gente sempre quis espalhar Chico Rei por aí. Hoje podemos dizer que a gente faz isso com a maior alegria. Mas nada disso seria possível sem um time de logística pra lá de especial.

O empenho para que tudo chegue da forma mais bonita à sua casa vem desde a criação até o momento de embalar e enviar cada um dos seus mimos, viu? A Fernanda, a Beatriz e a Emeline são algumas das pessoas que têm tudo a ver com isso!


Essas são algumas das peças que fazem nosso quebra-cabeça extraordinário.

Do lado de cá, seguimos na labuta. Até porque, não é tarefa fácil produzir camisetas que mudam o mundo - mas é extremamente recompensador :)