Moda, gatinhos e sonhos: Just Lia + Chico Rei!

É com muito orgulho que apresentamos a nossa mais nova parceria: Just lia + Chico Rei!

Conhecida pela simpatia, doçura e bom gosto nos looks casuais, a Lia Camargo é uma das blogueiras mais influentes do Brasil! Paulistana de berço e coração, ela começou a fazer sites por hobby no ano 2000 e chegou a ter mais de 10 sites ao mesmo tempo. O blog Just Lia era uma seção chamada “Meu Diário” dentro de um site pessoal da Lia e ganhou forma no inicio de 2001.

São mais de 10 anos de sucesso do blog, onde a Lia fala sobre tudo o que ama: moda, maquiagem, design, tecnologia, filmes de terror, celebridades, brinquedos, bichos… e por aí vai! Com toda essa bagagem, ela trouxe para a Chico Rei um bocado de fofuras e looks irresistíveis!

Juntos, desenvolvemos uma coleção super charmosa e com estampas inéditas. O destaque é a modelagem exclusiva da camiseta All You Need Are Cats, que foi pensada diretamente pela Lia em parceria com nossa equipe de produção.

Aliás, os gatinhos são personagens especiais nessa coleção! A Lia tem 3 gatinhos (Kitty, Mimmy e Tippy) que fazem o maior sucesso não só no blog, mas também no instagram (@kittykills) e no canal dela do Youtube, o JustLiaTV. Além deles, nos inspiramos também em assuntos como moda e sonhos, tudo com muita delicadeza e feminilidade, sem deixar de lado o conforto.

Se você gosta de moda, beleza, cultura, viagens, gatinhos, internet e tudo o que faz parte do universo Just Lia, então vai amar esta parceria <3

Coleção Just Lia: todo o estilo da blogueira Lia Camargo com a garbosidade da Chico Rei!