Loja

O que esperar da terceira temporada de Demolidor?


• 2 mins de leitura
O que esperar da terceira temporada de Demolidor?

É   a primeira série da Netflix  em conjunto com a Marvel e foi o início do processo de criação de todas as série que depois culminam no crossover “Os defensores”.

Foram elas Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, o demolidor também expandiu e introduziu Justiceiro e Elektra, além de outros vários personagens do universo Marvel.  

Agora estamos no terceiro ano da série que de longe é a que teve a melhor aceitação do público, bem feita e com um história concisa, ela se passa no final da primeira e única temporada de Os Defensores.

Foi um final de temporada tenso que deixou muita gente em dúvida sobre o que iria acontecer com  o Demolidor nem sua nova temporada. Separamos os principais enigmas e e vamos apresentar nossas teorias.

Acompanhe aqui:

Demolidor e Elektra

Após a catástrofe em Nova York, vemos apenas ele em uma cama sendo cuidado por um personagem que aparenta ser um freira, todo machucado, não sabemos como ele foi parar lá e nem quem é essa personagem.


Elektra nada se viu, uns torcem pra ela nunca mais voltar já que sua representação na série, divide opiniões. No geral, um incógnita de um personagem importante.

O Justiceiro  

Aparece ou não nessa temporada? E Karen Page e seu envolvimento com ele. Vai ficar por isso mesmo, esse sociopata vai acabar com a mente dela e a personagem seguirá o rumo dos quadrinhos? Jamais saberemos.

A volta do  Rei do Crime - Wilson Fisk

Depois de ter ido preso na última temporada de O demolidor, vamos saber como ele vai sair da prisão e participar da história, já que mesmo no teaser da segunda ele já aparece.

Presença garantida.

Mercenário

O ator Wilson Bethel foi escalado para um papel na 3ª temporada de 'Demolidor', não se sabe qual é o personagem mas tudo indica que seja O MERCENÁRIO.

Dizem os mais sabidinhos que a nova temporada conta a história conhecida nos quadrinhos como “A Queda de Murdock“, uma saga violenta que envolve a mãe do personagem principal e uma batalha contra o Rei do Crime.


Agora é ficar de olho que a história inicia hoje, dia 19 de outubro na Netflix.


Tags

demolidor, marvel, séries de tv