Loja

Pets com estilo


• 2 mins de leitura
Pets com estilo

Ter** estilo** nāo é lá uma tarefa muito fácil. Precisamos ser criativos, ousados e inovadores para que algo de diferente ocorra em nossas produções. Sabemos que os acessórios são um ponto chave e podem ornar ainda mais o modelito escolhido. Hoje em dia há um aumento no número de acessórios – não para nós, humanos – mas para nossos animais de estimação.

Cachorros e gatos ganharam um guarda – roupa com diversas opções: roupinhas, gravatas, sapatos, lenços, coleiras estampadas e até os cortes escolhidos para os pelos na hora da tosa se inserem nesse universo.

Desde que nāo promova o desconforto é muito legal ver o seu bichano com estilo. Pensando nesses animaizinhos especiais, que tem os donos mais criativos do mundo, montamos uma lista inspiradora de gatos e cachorros que não abrem māo de um visual singular.

Olha quanta lindeza:

1.@trotterpup

No nosso top 1 temos a bulldog mais divertida desse mundo. Trotter sempre surpreende com fantasias inusitadas: abusa no uso de chapéus, perucas e sapatos coloridos.

2. @changothehandsomepittie

Esse Pitbull de Chicago é dono de um estilo único. Mesclando o clássico x o street, Chango abusa em acessórios como óculos de sol e nunca deixa de escolher uma roupa ousada que combine com a sua personalidade.

3. @waffles_the_cat

A gatinha californiana Waffles, além de contar com toda fofura desse mundo, é uma modelo nata. Suas poses combinadas com suas fantasias são uma dupla perfeita na criação de vários memes divertidos da felina.

4. @popeyethefoodie

Popeye é um dog que está sempre estiloso usando lenços e óculos, que na maioria das vezes, combinam com os maravilhosos pratos de comida que são fotografados juntamente ao cachorrinho, em suas experiências pelos restaurantes de Los Angeles.

5. @manemanezinho

Esse Boston Terrier é paulista, ama se fantasiar, tomar picolé e ir passear com seus amigos usando as coleiras mais estilosas do pedaço.

É muita fofura para pouco perfil, mas agora que você já tá aí se sentindo mais inspirado vem dar um confere nas nossas novidades da linha pet!


Tags