Loja

Playlist da Zoropa


• 1 min de leitura
Playlist da Zoropa

Pop, retrô, sincero e ousado! Sim, as dicas de rei desta semana precisam entrar imediatamente para sua jukebox. Dois artistas que estão literalmente reinventando o modo de fazer música.

Primeiro as damas… Amanda Jenssen! Conheci o som dessa loiraça sueca através da trilha sonora da nova temporada de American Horror Story. Não resisti à sedutora voz rouca desta jovem cantora que ficou conhecida na edição 2007 do programa “Idol”, em sua terra natal. Com várias pitadas de folk e rockabilly, o som é uma poderosa mistura de Adele, KT Tunstall e Juliette Lewis.

Já o francês **Ben l’Oncle Soul** é novo queridão do R&B. As músicas são na maioria cantadas em sua língua nativa, mas é nas versões em inglês que o cara exibe maior versatilidade ao reinventar hits como *Seven Nation Army* do **White Stripes**, *I Kissed a Girl*  da **Katy Perry** e até *Say You’ll Be There* das **Spice Girls**. Para melhorar, sabe o que faz desta fera o cara mais legal do soul francês atual? Não que eu conheça muitos artistas franceses (o que é uma pena), mas as linhas de vocal dele são bem próximas às dos mestres da Motown. E isso quer dizer muita coisa!

Tags

cantores, dicas, europa, lançamentos, lista, músicas, novidade, playlist, tendência